rodneyhacker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Como é bom zuar a biba do decifrador kkkk, só fica enchendo saco no meu msn, e mandando emoticon de biba, Acho que ele quer soltar a franga kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 uahahaha uhn boiola o rodeney ajuda nois tem como fazer ne hit pelo ce 6.0 pra priston private se tiver e vc souber me manda pm flando com pls?? brigadão a e levei ban desses adm fdp pq te apoiei uahahauaha passa msn??!! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 se kerem acabar com o bpt so avisa antes.. pra eu começa a joga outro mmorpg.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Flood, Ofensa a membro Tópico!:fuma: reportado :fuck: Rodney vc e EMO?:emo: __________________________ WebCheats, Cadê os Cheats:bebum::bebum::bebum::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Decifrador formato o pc e nen msn com emoticon tem !?rs como que fas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Sai do meu pé chule, vc só me segue, come o coco do dark. EMocore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik20014 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 dhasdh ahd zuando galera, aleluia saull levo ban, eeeeeeee. Podem fechar o tópico aki, foi na brincadeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 vai levar ban por ficar criando topicos inuteis, vai la fazer um hacker q vc ganha mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Ja ganhei + de 1k de agradecimentos aki, isso não me importa, é so um forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduarda 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Rodney e fodastico! ele e o cara! graças a ele consegui muitas coisas no bpt! fazer hacker e facil no delphi, querer hacker feito e facil! gogo aprender programar! e mais facil que sexo! NAZISTA E TUDO GAY! SOU MAIS SER BICHA NO KARATE! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem + programador agora,do q gente virgem kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados