Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colocando preço em casa


walissonnn
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu gostaria de tirar uma duvida pq ja procurei em videos em site como "youtube" e so mostra as pessoas desenvolvendo as house mais a questao da minha duvida e a seguinte.

Como eu escolho os preços das casas que eu crio agradeço desde ja :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu próprio mapa pode fazer isso, vai na aba de Houses, selecione uma das houses(editar) ou crie uma, nela vai ter a parte Prince, lá você coloca o número em GOLD que a house vai custar, depois salve e feche. Pronto.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iaee walisson ó eu denovo aqui ^^:

 

Vai no config.lua

 

Aii vs vai na cetegoria Houses, la tem o script:

 

housePriceEachSquare = 1000

 

Esse Price, será o preço de cada quadrado da Casa, se tiver 20 quadrados será 20.000 (20mil GP)

Entendeu?

Se quiser mude para 1 gp, 1kk tanto faz, mas eu acho que especificamente da CASA não da =/

 

Tentei Ajudar =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po afinal eu edito pelo RME ou pelo config.lua ?

se for pelo RME como eu faço isso

 

Como eu defino o posicionamento que o play rebera oa msg "Seja bem vindo a area vip" ou a outra msg "compre vip pelo comando !buyvip" como eu redefino esse local caso eu queria mudar o local do teleporte para area vip.

 

Obs:ja tinha tirado uma duvida mt parecida mais eskeci de pergunta isso =/ :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.