Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New bug lass!!!

Posts Recomendados

E aew galera da wc estou aqui trazendo um novo bug, nada util, mas muito legal.Primeiro é necessário fazer o bug de câmera lenta caso não saiba siga o tutorial:

1º.: Primeiramente crie e termine a missão FLORESTA DO DESAFIO.

2º.: Agora preste atenção: AO FINAL da missão quando você MATAR o chefão a sua câmera sempre fica em câmera lenta, pois então, NESSE exato momento SAIA DA SALA, vá em praticar e veja que todos os seus movimentos agora estão em CÂMERA LENTA.

Pronto esse foi o tutorial de como deixar no modo câmera lenta, agora o bug pegue o char lass(no modo praticar) e coloque em sua arvore de talentos as skils "passo das sombras" e "mil agulhas nível 1", então solte um ou mais "mil agulhas" e não destrua-os e então espere mp para a skill "passo das sombras" e use ela ao lado do "mil agulhas nível 1", então o mil agulhas bugara e não vai parar de explodir ficando assim como na print abaixo(no caso da print usei 2 "mil agulhas" mas use quantos você querer"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Caso não pegue acesse o link abaixo:

Proto é isso galera sei que não é muito util mas é legal então se for copiar não esqueça de por os créditos, BYE ERIK F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo mais explicado

passo a passo

1- Va na sala floresta do desafio, crie a sala e va terminar a missao

2- Antes de matar o chefe, depois de matar, o char fica em camera lenta, quanod vc mata o chefe

3- agora vc sai da sala rapidamente, enquanto esta em camera lenta

4- voce vai no praticar bota as skills no char lass, Mil Agulhas lv 1, e Passo das sombras

5- Solte o Mil Agulhas, e logo depois antes de destruir quando a mp tive cheia solte passo das sombras

6- olhe a print do resultado

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Testado e aprovado, totalmente funcional ^^

Mas amigoeu só consegui fazer por causa da explicação do † Hell †

Melhore o seu post, coloque umas cores menos restart e também algumas SS.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

isso é util ? Sei não mais pelo menos é ingraçado e ps não é so com o lass com todos os chars ajo que da pra fazer

Vlw tanks

@off

Sempre quando tu for fazer um tutorial bote passo a passo do que devi ser feito

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.