Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase racista!?

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente o Grand chase é racista ou não!? pois é notaram que não existe nenhum NEGRO no gc? bom tem o dio i a Rey que são rochos sei la sei que na corea não existe negros...mas da mole ai gc!? cria um char negro.aee o unico desenho que vi até hj que o principal é negro é o Super Shock '-' postem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, esse assunto é uma merda de se discutir, TODO DIA tinha um topico com a mesma pergunta, e sempre com a mesma resposta, korea tem negros? NÃO (Descupa aew afros, nada contra D=)

oia meu jovem faz assim, pega um pograminha bem maroto e bota sua elesis marrom, vermelha, bege, pálida, e ja era, ta la seu char lindoom ¬¬

Link para o comentário

bem cara não é verdade existem varios animes de negros um exemplo seria meu anime favorito afro samurai, muito dez. naruto também tem varios personagens negros.

sobre seu tópico eu acho que não tem nada ver pois la na koreia deve ser difícil(ou impossível) ver um negro andando na rua. e o dio e a rey são meio que roxos então diria que eles são moreninhos.

de qualquer jeito seria bom se tive-se carinha negro no gc alem do amon negro:yes:

a rey pode ser roxa mais nossa meu deus do seu ela é muito gata(fico descontrolado quando falo dela:rs:)

Link para o comentário

1) É impossível lançar um char negro pois na Coreia não existe negros .

2) Se criarem um personagem negro ele será somente escurinho e acho que será no 14º Char .

3) Quer um char negro ?? Baixa uma skin e pronto =D

Link para o comentário

Eu acho que não é. Como já disseram, na Coréia não se vê muitas pessoas negras(acho que não existem pessoas negras lá.:ironico:)Mas na maioria dos animes(GC é quse um anime né:inocente:) não existem outras etnias que saiam do padrão coreano(branco de olhos puxados ou não) Eu por ex. nunca vi um anime com negros, indios, alemães, etc.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Pow,

é que la nao tem negro...

Mas eles bem que podiam colocar um capoerista negro...

Ia ser bem massa né??[/font][/center][/b][/size][/color]

Pow ia ser mesmo muito locoo! boa ideia! agora só falta o nome dele o.o aushuahsuah

Link para o comentário

A vey acho que não tem nada a ver,

pelo fato da KOG ser uma empresa da Koréia então la não existem muitos negros.

Então não tinha de onde tirarem inspiração para bonecos!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

na minha opiniao podiam lançar um char negro vai saber se um dia o gc chega lá na áfrica:inocente: mas os coreano não são racista acontece q na terra deles só tem amarelo pode ser q existam pessoas negras la mas nao nasceram la entendeu

eu ouvi dizer que o continente xenia se assemelha muito com a amazonia e africa pesquisem na google e verão

Link para o comentário

Não existe negro na Korea por isso, imagina oO negro koreano ia ficar bem estranho e se fizessem um progc ia fica bem feio porque com aquele olho enorme nossa so se fizessem um Eddy Gordo da vida xD capoeirista ia ficar bem legal ou entam um negão de umbanda xD hehe ia se master.

Link para o comentário

Seria mais fácil haver racismo da parte dos players do gc '-'.

Tantas vezes você vê povo no livre falando seus pretos,e por ai vai.

Mas ao char negro..não sei se ficaria tão legal..(sem racismo :o).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Super Shock

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pior é que é verdade (me caguei de rir do Super Shock KKKKKKKKKK)

Ainda mais agora que a KOG quer vir ao Brasil, eles podiam criar um Char negro, em homenagem ao Brasil e pra se mostrar não-racista

Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.