Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Memes

-Hike-
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão] Memes pra emoctions

Bom, não sei como fazer esse tópico então vo direto pro assunto e ja era...

Seria legal que no fórum tivesse uns emoctions dos memes (troll, why?, forever alone, Fuu...), ia ser legal, já que tenho certeza que várias pessoas conhecem eles, e os que não conhecem acho que vão gostar...

EEE também eu gostei quando ali nas plaquinhas do membro, tinha o poker face, ai podia voltar, não sei...

Esquece esse ai das plakinhas, nom sabia que era do 1º de abril

Só minha sugestão não precisa me chingar (não muito, mais até pode D=)

*Edit aki

Eu vo fazer uma listinha bem pequena de uns memes que eu achei na internet aki:

* Não sei o nome, seria o penúltimo dessa tirinha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* o do Troll

* Fuck Yea

* Y U No? ( eu chamo de Why?)

* Forever Alone

* Cão da depressão

* Os 2 dessa tirinha aki

os dois da esquerda, que pra mim seria "Isso não está certo" e o outro lá do charuto que eu não sei o nome =/

Bom essa é minha listinha simpática de memes, eu não sei o nome de alguns mais fazer oq? da pra entender eu acho, não precisa fazer TODOS da lista mais eu agradeceria mt se fizessem

E como o HerO' ja fez ali uns memes só falta alguns ^^

Hadou colocou mais alguns =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas, como já falaram é só uma brincadeira de 1º de abril.

Mas, em relação aos emoticons...

Eu apoio também =]

Acho que não há motivos para não colocar, se mesmo que pribidas as ofensas a outros membros ainda temos um emoticon com a característica de mostrar o dedo do meio, não há porque não colocar o ForeverAlone por exemplo ;P .

Mas é claro que há membros que postariam somente o emoticon para expressar algo ( como ocorre até mesmo com os emoticons que temos), principalmente se estes forem de tamanhos maiores dos normais, porém as regras continuariam as mesmas, ou seja, a postagem de somente emoticons acarretaria em 'flood'.

De qualquer forma.

Apoiado.

flw, abraços

Link para o comentário

Orra manolos, obg aew pelo apoio, mais acho que não vai ter flood com os emoctions não, sei lá, só se tiver alguem que seja bobão, mais normalmente tem gente que faz flood com qualquer emoctions, faz tipo assim:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:mad:mad:mad:mad:mad::mad:mad::mad:mad::mad:mad::mad:mad::mad:mad:

Então, como disseram só iria mudar o tamanho dos emoctios que iriam fazer flood...

E, seria muito dificil colocar? D= pq se a web cheats ficar off por muito tempo, não valeria a pena, sei lá, vocês que sabem ^^

Link para o comentário

Eu também apoio a idéia desses novos emoticons memes.

Já sobre o flood, acho que deveria ser considerado flood só nas áreas dos jogos do fórum, porque na área de Entreterimento e diversão essas imagens do ''FuckYea'' do ''Facepalm'' são muito usadas durante o dia-a-dia.

Link para o comentário

@

Esses emoticons estão no tamanho ideal para o fórum.

Tem um site especializado nesses memes, tem os memes mais conhecidos da net.

Se quiser fazer mais para nós. ;)

Link para o comentário

Sobre os emoticon acho seria bom fazer isso mais pro 1 de Abril. Apoio!

- Posso ajuda na criação de emoticon eu sei fazer e faço meus próprios. Caso queira :cool:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Fiz uns aqui de exemplo, se aprovarem eu faço mais .

aeDEk.png Bx9xz.png hSA19.png xifHF.png EsoiP.png

Caramba cara, esses ficaram perfects ^^

Já da pra eu usar esses por enquanto

Pena que não vou poder ajudar , sou mt n00b pra isso D= mais se eu puder ajudar de algum jeito aew pode falar que eu tento ver oq eu faço.

E sobre as placas la do 1º de abril, não seria NECESSÁRIO elas, foi só uma idéia, é que eu achei elas bonitinhas...

Link para o comentário

Tenho esses feitos:

emoticon_awesome_face.gifemoticon_forever_alone.gifemoticon_cereal_guy.gifemoticon_fuck_yea.gifemoticon_lol.gifemoticon_me_gusta.gifemoticon_poker_face.gifemoticon_rage.gifemoticon_trollface.gif

Feitos por mim:

scaled.php?server=62&filename=emoticuunled1png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=594&filename=emoticuunled2png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=69&filename=emoticuunled4png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=220&filename=emoticuunled5png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=850&filename=emoticuunled6png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=197&filename=emoticuunled7png.gif&xsize=640&ysize=640scaled.php?server=814&filename=99599312.gif&xsize=640&ysize=640

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Apoiado são bem legais, e sucesso no msn esses emoticons, muita gente curte, acho que seria bem engraçado esses memes no forúm.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.