Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de da otto shot, dash e f9 sozinho


stages
 Compartilhar

Posts Recomendados

:cool::mad::mad::rolleyes::rolleyes:;);):D:o:o:):(:confused::confused::mad::):cool::p:p:eek::eek::D:D:D:D:o:o:confused::confused:;););)sadbhisasad56sa4f6sa15f6a4sdsd51c5v4 1sd ef5 s 15ef 165465f 165df 465df 16dfx4 sq654xb 65v4b1 vdb1d7 bdg68 4 4df6 4df69 4dfdf68g d6f 5f gf 5f7 g65 24g68 4df68 574df6 52d6f2 c98dv zcxhad sxa asg df az\s as ayd srts xdys dhadv sgd hd sda hsdcf as asfca sfda dfha fahfd ah dfasfahd nsh a:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funfa sim eu tenho esse programa a + d 2 meses ele é muito bom pra quem tem 2 pcs e que pega fk , e c vc tive so 1 pc vc liga esse programa no seu pc com ok sozin (logada em 1 acc d fk) e grava o server a sala em q vc boto e a senha e vai pra lan c divertir pegando fk =p eu fasso isso as vezes , e botem com : enter e f9 ( o enter é pra quando aparac akela parada d q n pod começa o jogo ai vai faze ela sai) F9 (pra começa o jogo) e tem q c 1 acc com lv alto pq c for fraca pod ocorrer o risco da sua acc d fk upa ai vai aparec testes ai vai para d da ok pq o negocio dos testes vai atrapalhar ( isso ja aconteceu comigo lol deu raiva)

 

ai bom topico ^^ escrevi + do q agradeci lol xD c gosto do meu "mini tuto" , dizendo melhor da minha ideia =p agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciono agora xd antes n tinha dado vlw cara so q o otto ele só da uns 3 ai ja cai da plataforma nao tem como ele ficar dando direto msm sem parar?

e tem tipo o oto da lire na floresta dos elfos que ela fica pulando e dando flcha rapidao as vzes fala tb ela fica pulando sabe algm me ensina ai ou é assim msm só da uns 3 otto e as vezes nem da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

BOM NÃO FAÇO A MINIMA IDÉIA SE ISSO AJUDA PARA O QUE EU QUERO, MAIS QUERO SABER SE ISSO AJUDA A PEGAR FRAGMENTO SOZINHO?

 

pelo o q eu saiba isso eh pra catar frag sozim sim....

 

uma boa tatica eh colokar HP Hack+One Hit e deixar lah matando os bixo enquanto vc dorme...

 

isso da em media os 300 frag q vc precisa eh uma noite bem dormida ...

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

Funfou perfeitamente.

o topico está meio desorganizado mais da pra entender.

e na minha opinãoo topico esta na área correta sim. Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

pode n ser um hack mais n deixa de ser utilitario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.