Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em breve rodney pt


Posts Recomendados

Escrotos lixo, e os meus tutoriais aki, lixo vc n é de 2010 , quando eu postava as coisas seu noob, 2011 so área grand chase lixo.

 

E supergala, um babaca e otário q só sabe encher o saco, sendo um nubão, e seu noob, ja criei vários hackers, só não posto os meus, porque como noobs como vc, ficam tentando vender, o maggot, q postei, só foi um teste para ver no q ia dar. Tinha até comunidade no orkut dessa porra q postei aki.

 

E editei o maggot, fiz um tuto pra funcionar, etc.

 

Decifrador, não da pra me controlar mais, Vocês me fizeram assim, Agora não tem + volta.

 

EU pensei um pouco, e pensei q seria muito crueldade postar vírus pra vcs, e estou mais uma vez, querendo recomeçar, criei até otras contas aki, e vocês vem me xingando, Acusando, assim não da né porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais antigo!:nice:

estou aqui desde 2009 nessa conta com a minha outra estou aqui desde 2007;)

nunca vi vc criar nenhum hacker

só me lenbro de um cara que fez o gold hacker foi muito loco :amor::amor::amor::amor:

mais voltando ao assunto (Reportado)

por (Flood, por Ofensa a um menbro, por ser EMO,):pensando:

Depois não sabe pq não e banido!

:emo::chorando:Chorão

:nice:

_________________________________________

Agradeça não cai O DEDO :festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------Em Breve RodneyPT--------Escrotos lixo------um babaca e otário----------né porra.

 

Palavras de baixo calão:

 

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.

 

Tópicos em área errada:

 

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

 

Hacks ou utilitários relacionados devem ser postados na área de Cheats do jogo.

Tutorias devem ser postados na área de Tutoriais do jogo.

Postagem de dúvidas ou pedidos devem ser postados na área de Dúvidas do jogo.

Assuntos ou brincadeiras devem ser postados em Off Topic.

Skins devem ser postadas na área de Skins do jogo.

Divulgações de Servidores Piratas devem ser postados na área de Servidores Piratas da área do jogo.

 

Propagandas:

 

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

 

 

só ae vc ja pulou umas 3 infrações depois vc toma block e fica chorando mimimi.

a proposito

 

eu nem tinha visto mais vi hj q vc crio um topico com meu nome LOL

 

"decifrador meu coco" ou algo do tipo n lembro

 

pow veio ja que eu sou este "coco" faz melhor que eu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador te fode cara, eu n disse q to prometendo, to perguntando se vcs querem isso.

Saul, aquele maggot, foi a prova q n deveria postar nada, fiz vários hackers é pra grand chase, lá pelomenos sabem valorizar o trabalho dos outros.

 

VO fecha o tópico, ja q n querem n teram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq tu posto? so vejo promessas se nao tem condição de comproli-las nen cria topico

eu nao entendo nada mas nao vem aki kere paga de bom pq tu nao é !

fassa igual os outro decifrador ,vampira, dark crie o topico ja com conteudo nao com esse mimiimi que vai cria pq vc nao vai cria tu e um tremendo FAIL!

 

wc so afunda por caras como vc so kerem fama em forun online mas postar que e bom nada!

 

Oq tu posto? so vejo promessas se nao tem condição de comproli-las nen cria topico

eu nao entendo nada mas nao vem aki kere paga de bom pq tu nao é !

fassa igual os outro decifrador ,vampira, dark crie o topico ja com conteudo nao com esse mimiimi que vai cria pq vc nao vai cria tu e um tremendo FAIL!

 

wc so afunda por caras como vc so kerem fama em forun online mas postar que e bom nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pra cala Boka da galera que fala do Rodney so Postarei Uma print Do Cheat Engine, que ele tava qse terminando de fazer na faze final so faltava organização , aos Muitos Que Duvidaram ou Duvidam e que Nunka Vão ter em Mãos por serem pessoas que não entendem os sentimentos e o trabalho dos outros!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

imageagw.jpg

 

Aki Mostro mais programas De autoria do Rodney....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça Melhor c Vc For capaz.....

Ai nunka Duvide que alguém é capaz pra vc duvidar vc mesmo tem que ter feito algo se vc nunka fez não duvide pq vai ser seu Túmolo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- eu não to nessa área.

2- Você que tem probleminha.

3- Só não saiu daki, pq quem ta me expulsando são membros novatos, e muito noobs, q só são sanguesugas.

 

e tauro, tem nada ver isso, ja fiz tanta coisa aki, injetores, utilitários, tutoriais, por acaso eu n postei como fazer 1 parte de hacker, por acaso n postei como pegar adress, em 2010, por acaso n postei como tirar qualquer anti hacker, vc q esta sendo o noob da história, pq n em conheçe. E esta seguindo palavras de outros, que só pensam na fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vc6 axam que sabem fazer algo neh eu prefiro ouvir promessas doque não ouvir nada eu espero algum dia chegar pelo menos no básico para fazer alguma coisa de util aki não fica batendo boka = vc6 que não entendem merda nenhuma e ficam tirando os méritos dos outros que sabem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, taurus se sai o tal hacker q vc diz blz...

po tbm n vamo generalizar no rodney se ele posta ou n e com ele

ele q cria as parada n e agente :risada:

agora em relação a conta dele cara a vida segue se vc morrer n vai leva nada mermo!:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tauros, com essa pergunta eu vou cortar sua moral:

 

EU PROMETI ALGUMA COISA PORRA?

 

eu só dei aviso, se eu prometi cade a prova, fica falando merda ai, e não age, se vc fala que eu não faço algo, e fala q eu sou nb, é pq vc n viu o q eu fiz aki né bixona?

 

e oiaaaaaaaaaa, n vai traze minha conta de volta, mais tambem não vai me expulsa.

 

e eu to postando, oq eu quero dane-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.