TH3 CH4OS 5 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Atenção: O arquivo é um vírus destrutivo por isso , não execute no seu PC , Lembrando que o arquivo para Download so contem a Source e não o .EXE Ola pessoal , neste tópico vou postar a modificação que fiz no " Fuck Windows " e encerrar o projeto . Funções: Criar Pastas em Varios locais do computador infintamente Bloqueia Cmd, msconfig , regedit , COmbat arms , grandchase , MSN , IE , Firefox , CCleaner , Gerenciador de Tarefas. Fica mudando a resoulução Trava o Mouse Sistema anti-copia ( não consegue copiar nada) Oculta a barra de tarefas Oculta os icones do Desktop Oculta o Iniciar do Windows Oculta o Mouse Oculta o Relógio Se autoinicia Sistema de clonagem Fica abrindo e fechando o CD Desliga o Monitor em Loop Sistema de Infeção USB (BETA) Time Freeze Remove a pasta de fonts do PC Se inicia com o Windows com o nome de csrss Fica tocando música em Loop Fica clonando varios arquivos , lotando o HD (ClonerEXe) Cria Pastas em Varios diretorios do Windows em Loop Novas Funções Bloqueia Mouse e Teclado Bloquei a Execução ( Combat Arms , Firefox , IE , CCleaner , MSN ) Deleta tudo da pasta fonts Sistema de Infeção ( APRIMORADO ) Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 testa ae pra ver se funciona kkk... baixei agora so fazer e mandar pra um qualquer do msn e uma nova função seria apagar o system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 5 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 A idéia prinicipal do projeto foi apenas fazer um vírus ( Troll ) , por isso não coloquei algumas coisas do MAL:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 A idéia prinicipal do projeto foi apenas fazer um vírus ( Troll ) , por isso não coloquei algumas coisas do MAL:hm: E poderia ter posto coisas muito mais maleficas e uma coisa que nao e tao pesada e desconfigurar a internet do cara para ele ter que reconfigurar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Nossa u-u isso aí é uma bomba executavel -q Já sei onde usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Interessante. Vou mandar isso pros pcs da lan e falar que é hack de combat arms AUEAUHEUEA :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Se eu copila o virus aki mas n roda eu serei infectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 /\ Só Será Infectado se Rodar o Arquivo .EXE como Ele Disse Antes de Tudo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 peguei esse virus no meu pc aki quando baixei uma parada na webcheats na bos parece que vcs gostam de perder tempo so para estragar o pc dos outros e sacanagem isso vc so ta alimenta os "hackers" para continuarem estragando o pc de quem eles nem conhecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 5 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Eu apenas postei a source para estudo , se alguém usou ela para o mal o problema não é meu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 realmente se alguem usou isso para o mau, o the chao nao e o culpado pois ele so postou para o estudo e para brincar e esse virus nao destroi o pc, eu poderia manda como criar um keylogger ou um trojan e postar a source aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GreatOwn 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Muito bom mais poderia postar no mega upload aki multiupload nao entra nao sei porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @GreatOwn Peguei pra você: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados