Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar fornlha infernal!!

Posts Recomendados

Eu sei que quando voçês estao jogando fornalha inernal quando chega no chefe ele carrega sangue.Este topico e para ajudar quem tenta matar o vulcanos e nao consegue.

Vamos la.Para funcionar 3 pessoas(o solador,e os nus) irao ter que estar vivas quando chegar la.Quando chegar no vulcanos depois dele invocar os magos mas antes de eles carregarem o sangue do vulcanos 2 pessoas(os nus) irao morrer ai quando eles morrerem o vulcanos que carregaria sangue a cada 5~10 segundos ira carregar sangue de 20~30 segundos

Obs: Se quiserem print avisem.

Se funcionar agreça por favor.

E o meu primeiro post entao

se nao funcionar por favor

nao arranque o mouse

do seu PC.Pois aqui

funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entendi absolutamente nada do seu tutorial Oo'

Tente colocar imagens e acho que não tem nenhum leitor cego pra você colocar uma fonte desse tamanho.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Tente colocar imagens e acho que não tem nenhum leitor cego pra você colocar uma fonte desse tamanho.[/color][/center][/b]

Concordo totalmente.

Edita esse tópico ai, porq se a letra for muito grande fica muito dificil a leitura.

e tente reformular sua explicação pois não da pra entender muito do que você tentou explicar.

Link para o comentário

OK ok gente aqui na webcheats tem cego agora e duente mental pra nao saber o que esta escrito mas se quiser mas informaçoes fale.

pelo amor de deus e so ter 3 pessoas quando chegar no chefe e dessas 3 duas tem que morrer. pronto gosto entao agradeçe !!

Link para o comentário

nossa que chato,eu tenho uma tecnica muito melhor u-u

1º--> Quando ele invocar fique em algum canto(direita ou esquerda)

2º--> O vulcanos virá,os magos ficarão onde estão e serão inuteis (:

3º--> Pronto,só matar o bastardo (:

Link para o comentário

OK ok gente aqui na webcheats tem cego agora e duente mental pra nao saber o que esta escrito mas se quiser mas informaçoes fale.

pelo amor de deus e so ter 3 pessoas quando chegar no chefe e dessas 3 duas tem que morrer. pronto gosto entao agradeçe !!

OPA OPA OPA EU DORMIA SEM ESSA.

Eu n ia comentar no tópico, to de boas na lagoa, aew eu vejoo isso? OQUE???

Vo te mandar a real viu meu jovem, aki na web cheats n tem essa porra de cego ou duente mental, o único aki é você, se vc n aguenta ser criticado n desce pro play seu troxão, agora outra aki seu pirralho:

então, você quer thanks, só isso? VAI TOMAR NO OLHA DO SEU FURÉBIS.

1º Não critique ninguém aki seu idiota

2º Merece morrer pelo seu tópico mal explicado, com tamanho de letra exagerado

3º Quer thanks é? FICA QUERENDO SEU BESTA, vai levar só se for de piedade...

4º Quer dizer que você não gosta de quem é cego? e de quem é doente mental? não gosta neh? pois espera ai que o seu filho vai nascer desse jeitim pra você aprender a dechar de ser criancinha

PLEASE MOD, FECHA ESSE TÓPICO, PODE ATÉ ME INFRACIONAR QUE EU SEI QUE SO MUITO BAD, MAIS ESSE PIRRALHO MERECEU

Link para o comentário

Cara pra começa diminui o tamanho dessa letra

Ta muito grande, não tem nenhum cego pra precisa por desse tamanho :ironico:

Bem em relação a sua dica é boa, poderá ajudar alguns membros mas tome cuidado com o que você fala dos membros desse forum se voce não aguenta uma critica não faça tópicos

Abrax'

Link para o comentário

Quando abrir um desafio aque eu testo.

Tente colocar imagens e acho que não tem nenhum leitor cego pra você colocar uma fonte desse tamanho.[/color][/center][/b]

Amigo,desculpe,mais você esta precisando voltar a escola.

Link para o comentário

Aff como as pessoais gostão de criticar valeu entedi quase tudo a pesar de eu não ter nehuma deficuldade de matar vulcanos

@off

visite uma area aki na Wc que ajudar vc a montar seu topico e a utilizar melhor as suas opções de texto

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Primeiramente seu topic ta um lixo.. exato.. aliais.. ta um estrume de vaca.. e alem do mais, vc pensa q é quem pra chinga a gente assim? só é um pirralho de 8 anos, se liga o mlk, aki de duente mental só tem vc, isso se seu caso n for pior neh? Alem do mais, paro de comenta pq ficou com medinho? vai la correndo pra mamae o pirralhete do krl

Link para o comentário

seu tutu tá um lixo uma merd# de vaca e duente mental e cego é vc pq vc n tem direito nenhum de criticara alguem aki com essa fotinho :chingando::chingando:vai vai chora para a mãe.post de merds.e ai pq para de comenta??medim?

Link para o comentário

cara se n tem nada pra fase

xingando aqui na web cheats

coloca print pra ve se funfa msm oque eu duvidoleia a rregras man

nun pode chinga n

melhora o topico

se deveria leva ban por feiura de avatar

man oque é aquilo 0.O noosa

man se é vesguinho kkk

olha o cara kkkkkkkk

antes de zua a web cheats melhora o avatar blz

pq isso fico daorinha kkkkkkk mais

o topico fico mto ruim

Link para o comentário

Pronto?? a fonte esta melhor ??

Nao sei como voces querem que eu post SS e so voce ler e testar.

Irei falar de novo.Quado chegarem no vulcanos 3 pessoas terao que estar vivas sendo elas o solador e os nus, ai os nus devem morrer,ai o vulcanos que carregaria sangue de 5~10 segundos ira carregar de 10~20 segundos.:yes:

Link para o comentário

OOOOO mais olha só quem mudou o avatar, finalmente hein boy?

Mudou só o tamanho da letra, e o resto? se acha que os cara vão vir pro meio do tópico pra descobrir como faz uma coisa inútil? parabéns hein? eu daria thx só de piedade mais to com pegruiça D=

scaled.php?server=69&filename=emoticuunled4png.gif&xsize=640&ysize=640

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.