Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pow mano...

alexleon38
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei alguem cria um serve descente

Descente que eu falo e :

1ºSem ser com Hamachi(Pode ate ser mais que explique bem)

2ºQue os depositos seja um preço que da pra comprar ..

3ºQue tenha uma STAFF sempre on ou que explique bem

4ºQue tenha um Evento no minimo 6 em 6 Horas

Existe esse MS?

Me passa por favor

Depreferencia sem Hamachi *-*

Brigadao Pessoal so isso

E outra coisa se presisa de gm fico sempre on mais n sei muito n

Mais eu do um corre aew pra aprende adoro

Maple Story *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada no BrazillianStory, aqui na mesma area, ainda esta em desenvolvimento, estava com prazo de lançamento agora sabado, mas por motivos da infra estrutura do hosting teve que adiar por uns 3 dias.

Cara deposito nao vai ter, nao vai precisar doar para ganhar alguma coisa, claro se daor tera alguns beneficios, mas nada que te deixe tao em vantagem em relação a pessoa que nao doa. Acho servidores que obrigam a pessoa a doar um lixo, apesar de precisar disso para sobreviver, mas ai via da conciencia dos usuarios, mas no brStory, vai ter o bang ate de googleadsense se o carinha quiser daor só dar u ma clicada todo dia.

Mas ai vai de cada um. Eventos de 6 em 6 horas ainda vai ter que ser configurado, sem hamachi logico. Staff tao on n ao garanto pois como é novo ainda tem muitas vagas abertas.

Link para o comentário

concordo mazin07!

vejo o futuro de brazilianstory!

acho que pelo jeito você é uma pessoa dedicada mazin!

e tens uma carreira pela frente se kiser né!

é assim que os melhores criadores de jogos começaram (ou não né)

mas se você quiser garanto que podera criar algum jogo bacana que muitas pessoas joguem!!!

Te desejo muito sucesso reconheço seus esforços,(concerteza é mais dificil do que eu penso).

Com dedicação e força de vontade conseguimos alcançar nossos objetivos!!

Mazin07 você pode estar fazendo só uma cópia de um grande jogo mas concertesa é assim que aprendemos a fazer jogos!! (eu acho (shaushau(numca fiz um msm O.o)))

Te desejo muito sucesso naquilo que você for fazer mazin, pois vejo que você é uma pessoa dedicada naquilo que procura!

Link para o comentário

A mano eu vi aquele que o cara mando o topico aqui eu acho que foi o ultimo que tem quase 10k visita paguei mt pal esse Maple To vendo que vai ser The Bila(Zika) xD

Mano to morrendo de odio meu pc e pobre no Gunz

Jogo Khaos Gunz e massa soque aqui e mt lag eu mato neguim me kika HAUEHUE

Brigadao Pela Resposta

Link para o comentário

verdade esse o maple deste ano sera inesquecivel eu acho por que os valores de tudo almentou, o cash está vendendo de tudo que é jeito 1k de cash=de 40m há 80m mesos.

mais os leachs que os leveis mais altos estão vendendo!

ta tudo loco!

Link para o comentário

eu acho que as pessoas procuram servidores privados para ter um up mais facil comparado ao original, e o cash mais facilitado.

Nao vou vender cash, o usuario ira doar se quiser pois vai da conciencia de cada. o cash vai ser dropado euheuheueh.

E knows, cara nao é bem assim, fazendo uma copia, de tao facil que é pra mim eu peguei uma copia da copia entende, ja vem tudo programado.

Mas tem coisas dificeis sim, vou aprender tudo do 0 e fazer um server daora para as pessoas terem um bom jogo, e nao como a maioria que quer ganhar dindin.

Penso que se pelo menos eu conseguir o dinheiro para apgar o semi dedicado ja é uma grande conquista pois nao terei gastos e estarei fazendo uma coisa que gosto.

Link para o comentário

seguinte

seguinte mazin eu nao falei que é facil mas s voce aprende bastante coisa!

a copia eu kiz dizer que é tudo igual ao maple ou voce vai inventar NPC'S essas coisas novas missoes novas missoes acho q sim né mas npc's e o resto?

tipo a missao pra dropar ZH vai ter?

Link para o comentário

Eu nao estou querendo vender VIP, pelos seguintes motivos, ou melhor, por um deles...

Se eu começo a vender vip, e a lug (ou pessoal autorizado da nexon), descobre que estamos indo bem, e tendo um bom nivel de jogadores, ele podem usar isso contra o servidor apra ser fechado e talves um processo contra mim, mas tem como burlar isso.

Se eu especificar claramente que o servidor é um servidor particular só para amigos, entao nao estou comercializando de forma alguma, pois o que vale é a legislação brasileira por estarmos no brasil, entao se eu nao comercializar, bla bla bla bla (tem outros bangs tmb) eu nao estarei cometendo um crime, e caso isso ocorra eu fecho o server de boa, mando uma mensagem in-game falando sobre um novo site, e apenas mudo o nome do server euheuhe.

Link para o comentário

HAUEHUEHEUHEUUEH

Vei mais ja que vc n quer lucrar mais com eu falei n era pra lucrar e sim para dar mais ajuda xD mais da pra vc coloca vip

Tipo quem da algo por ex quem fica mais online

Ou quem da mais rb

Mais se vc fica famoso td mundo vai gosta do serve certo?

Intao se td mundo gosta pelo menos eu vo i atraz de um serve bem arumado so vc coloca um novo site xD

Link para o comentário

@all

Mazin07 tálvez me colocará de GM no BrazillianMS.

Podem contar cmg ONLINE sempre(a naum ser que algum imprevisto aconteça).

Agr evento de 6 em 6horas acho bem dificil, evento de pelo menos de 5 em 5 dias ta bom.

Abrazs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.