Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NEW}[TUTORIAL]Baixando,Instalando e Criando conta no PB Indo !!!!

Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

• Nooooossa ! Muito Fodástico merece FIXO !
      0
    • O Tópico é legalzin...
      0
    • Não gostei do esquema de cores, e conteudo nao funcional. --'
      0

Posts Recomendados

muito bom mano...,ta de parabens.fiz meu cadastro e to baixando o jogo.unico problema que nao deu pra jogar o pb do brasil.

tirando a duvido do garoto ai em cima,eh melhor vc usar o explorer,ele nao fica com frescuragem na hora de abrir a pagina.

valew manimm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim belo topico masssss pra fala a verdade ................... essa 0000000 demora 100.000 anos pra baixa isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus foi a manha ,tarde e um pedaço da noite mas valeu so n conseguia me conectar nos servs mas vc ajudou bastante abrçs

Link para o comentário

Pessoal. Tentem fazer o seguinte: Retirar o PointBlankBR do PC(Colocá-lo em um pen drive ou HD Externo) e instalar e atualizar o PB IN. Aqui não estava entrando o PBIt, fiz isso e funcionou... Quem sabe, não funciona tbm... *-----*

Link para o comentário

Esse tópico ae ajudou muito...

Mais com questão ao jogo, eu baixei o jogo de boa, fiz conta, baixei tbm ultimo pacht pra garantir mais quando vou entrar, aparece um erro, que pelo amigo Google traduz, fala que esta tendo alguma atualização ou algo assim.

Quem conseguir entrar no jogo de boa, da um up ae, e fala o que feiz para entrar!

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.