Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NEW}[TUTORIAL]Baixando,Instalando e Criando conta no PB Indo !!!!

Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

• Nooooossa ! Muito Fodástico merece FIXO !
      0
    • O Tópico é legalzin...
      0
    • Não gostei do esquema de cores, e conteudo nao funcional. --'
      0

Posts Recomendados

sobre o pb indonésia

Baixei o pb completo e todos os patch, inclusive os do site, mas continua dando esse maldito erro!

Também tentei atualizar o jogo pelo pointblank.exe, porém atualiza um pouco do anthacker e do nada se fecha sozinho!

Se alguém consegue jogar o pb indonésia me avisa ae como faz para conseguir loga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O Ajudar só vc Maicon? Ajudaa Nóóis!

KkkKK isso mesmo AJUDA nós aee. :rs:

@EDIT

# Bom olha o que eu achei, é um tutorial de como jogar.

# Mais como estava em inglês eu traduzi no Google Tradutor.

# Pelo que entendi tem que baixar completo.

# Tutorial Pt Br:

Como Jogar Indonésia Point Blank Para Iniciantes

- Prima duas vezes em PB ícone de atalho em seu desktop.

- O sistema pede-lhe para esperar até que o lançador preparado.

- Uma vez que o lançador janela pronto, pressione ATUALIZAR.

- Permitir que o processo de atualização em execução (se houver), até a sua conclusão.

- Quando o processo de atualização estiver completa, então o botão

- Você aperta a atualização que teve de ser transformado em seu botão START.

- Pressione o botão START. Oops, verifica-se que há uma mensagem "Por favor, clique no botão" Check "será exibida.

- Se você recentemente instalar / atualizar os jogos de Point Blank Online, é necessário uma vez que o arquivo é verificado para se certificar que tudo bem.

- Clique em OK e clique o botão CHECK.

- Uma vez concluída a verificação do arquivo, então você deve pressionar o botão START novamente e começou a entrar na tela de login.

- A verificação pode ser feita a qualquer momento, e foi obrigado a fazê-lo depois de instalar o jogo ou após o processo de atualização do servidor de Point Blank.

- Por favor, comece o jogo Point Blank está disponível online para que a tela de login.

# Não sei se Você vai entender.

# Mais se souber em inglês ai vai o Tutorial.

#Tutorial inglês .US

How to Play Point Blank Indonesia For Beginners

- Press twice in PB shortcut icon on your desktop.

- The system then asks you to wait until the launcher prepared.

- Once the window launcher ready, press UPDATE.

- Allow the update process is running (if any), through to completion.

- When the update process is complete then the button

- You press the UPDATE that had to be turned into your START button.

- Press the START. Oops, it turns out there’s a message “Please click the button Check” appears.

- If you recently install / update the games Point Blank Online, is required once the file is checked to make sure everything smoothly.

- Please click OK and click CHECK button.

- Once finished checking the file, then you should press the START button again and began to enter into the login screen.

- The checking can be done anytime, and was required to do so after you install the game or after the update process from the server Point Blank.

- Please start the game Point Blank is available Online so the login screen.

# Bom espero que intenda. (y)

De Parabens funfo tudo Certin[/color][/size] :)

# Foorten você conseguiu jogar? se conseguiu Ajuda nós ae.

# Meu msn se quiser me add para ajudar.

# [email protected] << Se quiser Add.

Link para o comentário

Isso ai é pra abrir o launcher e Atualizar. Mas como fazer se nao abre o launcher? Aff, nao sei mais o que fazer, acho que vou em algum forum sobre o PB Indo e perguntar o que está acontecendo... Meu firefox ta com um IP indonesio bomzao, amanha eu tento baixar o PB completo :/

Assim nao dá, ta fod*...

Link para o comentário

Isso ai é pra abrir o launcher e Atualizar. Mas como fazer se nao abre o launcher? Aff, nao sei mais o que fazer, acho que vou em algum forum sobre o PB Indo e perguntar o que está acontecendo... Meu firefox ta com um IP indonesio bomzao, amanha eu tento baixar o PB completo :/

Assim nao dá, ta fod*...

é fod... mesmo mais esse pb nao tem muito de inovador te dou uma sugestão que tal tu tentar me ajudar a conseguir jogar o PointBlank Tailandês? la tem um mapa de dinossauro T-Rex muito show mais não consigo jogar. e para entrar no site nao precisa de camuflador de ip. o que vc axa?

Link para o comentário

é fod... mesmo mais esse pb nao tem muito de inovador te dou uma sugestão que tal tu tentar me ajudar a conseguir jogar o PointBlank Tailandês? la tem um mapa de dinossauro T-Rex muito show mais não consigo jogar. e para entrar no site nao precisa de camuflador de ip. o que vc axa?

Acho uma boa, porém to sem saco nenhum pra baixar 450 mb...

E quanto a jogar o PB Thai eu acho qe sei fazer sim. Pra jogar...

Link para o comentário

Acho uma boa, porém to sem saco nenhum pra baixar 450 mb...

E quanto a jogar o PB Thai eu acho qe sei fazer sim. Pra jogar...

ok quando quiser entra no msn que eu te passo o site se tu nao tiver , uma dica para baixar o PB TH mais rapido. baixe pelo Utorrent.

Link para o comentário

ok quando quiser entra no msn que eu te passo o site se tu nao tiver , uma dica para baixar o PB TH mais rapido. baixe pelo Utorrent.

Eu tenho o site, tenho o uTorrent tbm. Mas prefiro baixar pelo Orbit, acelera e muito o download...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
mohon maaf,server sedang maintenance untuk atau full dimohon untuk mencoba lagi beberapa saat

aparece isso quand clico no PBlauncher!

Aff man, ta mó tempao assim, nem sei mais o que faço ¬¬

Acho que ainda não e pra Fixo mais se você fica atualizando e ajeitando ele ate que da pro gasto, qual eo seu Nick no PB?

Meu nick é FdH12.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.