Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NEW}[TUTORIAL]Baixando,Instalando e Criando conta no PB Indo !!!!

Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

• Nooooossa ! Muito Fodástico merece FIXO !
      0
    • O Tópico é legalzin...
      0
    • Não gostei do esquema de cores, e conteudo nao funcional. --'
      0

Posts Recomendados

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, eu começo a baixar do nada para , pois a rede cai ai para o download :chingando::chingando: :S .. Tem algum otro metodo ?:D

Acho que é na sorte se pegar a internet na hora boa ele baixa legal

mais se a internet tiver uma :chingando: nao baixa de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiielGNR - Vai em menu - opçoes - configuraçoes avançadas - sub menu REDE - configuraçoes de proxy(eu acho) - coloca o IP e a porta e clica na caixinha do ''Bypass...''

@PalaLok - Obrigado man, e o site n ta quebrado n. vc fez as configuraçoes? se fez escolhe outro ip e recarrega a pagina.

@Topico - pessoal quem ta tentando fazer o download do PB do jeito normal tenta no de baixo ''Mirror gameqq.net'' espera os segundos e baixa!

Link para o comentário

Eu fiz certinho como vc feiz porem quando vo entra cliko la no laucher q aparece no desktop dai da um erro e n consigo entra.

ERRO-Fica um tempo assim Please Wait.....dai Aparece Mohon maaf server sedang maintenance update atau full dimohon untuk mencoba lagi beberapa saat.

Se poder ajudar agradeço des de ja

Link para o comentário

Eu fiz certinho como vc feiz porem quando vo entra cliko la no laucher q aparece no desktop dai da um erro e n consigo entra.

ERRO-Fica um tempo assim Please Wait.....dai Aparece Mohon maaf server sedang maintenance update atau full dimohon untuk mencoba lagi beberapa saat.

Se poder ajudar agradeço des de ja

Caara, tu conseguiu baixar msm ? Pô finalmente alguem... Vey nao se preocupe pq isso q ta dando eh pq tao fazendo manutençao no jogo =D

''Lamentamos o servidor é atualizado ou completo de manutenção por favor tente novamente algum tempo''

Mas diz aí tu baixou normalmente ou usou o mirror ?

Link para o comentário

Abaixei Normalmente igualzinho oq vc feiz no tuto

E parabens novamente

respondendo todas as perguntas do pessoal parabens msm

Vlw msm, e nao esquece de agradecer...

Mas na hora do download os kbps da rede nao caiu nao ?

E se puder faz o upload do PB Indo pra mim, pq tem algumas pessoas q nao conseguem fazer o procedimento...

Link para o comentário

OK,ele n caiu n eu peguei la no site do proxys la um que tenha um speed bem bom ou seja baixou em 1h e sem cair.

eu vou fazer un negocio aki dai coloko no megaupload para facilitar a vida de vcs mais n sei se isso vai ser hj

Link para o comentário

OK,ele n caiu n eu peguei la no site do proxys la um que tenha um speed bem bom ou seja baixou em 1h e sem cair

Hmmm...

Cara ve se faz ai o Upload do PB pode ser em qualquer site: MegaUpload, 4Shared.....

Link para o comentário

Baixei o PB!

ae galera eu baixei e aki foi rapidão.

quando eu tiver desocupado. (de hj para amanham) eu dexo upando no Megaupload ai pra vc!

Porem ainda nao cosegui entrar no jogo! TO baixaindo o ultimo patch que é obrigatorio.

Quando eu entrar eu edito!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.