Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PAssano stagios da missao sozinho

homenhuk
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe um hack que pule as missao por exemplo eu começo a missao ai mata os montros eu pego a XP e ai ele vai e me manda pra prixa tela pgo a x2 e manda pra prxima.... e assim sucessivamente.

Alguem poderia mandar um hack apenas com essa funçao pq eu ja tenho um hack que faz isso. Mas eu tenho ue entrar na missao e selcionar isso e eu quero um qu ja va direto.

Se puderem me ajudar agradesço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo eu te recomendo a usar o Stage Cleaner que vem no hack do Pcheats, porque ele é muito bom e não corre risco de você ser banido, além de ser totalmente funcional.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

como foi dito estao patched mais respondendo sua outra duvida bem infelizmente nao

pois isso vem das Defesas da Lug contra os hack que fazem muitos deles ficarem patched permanentemente talves futuramente volte ah ter hacks desse tipo

mais no presente momento ainda nao ah como

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.