BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bom , para muitos passar o modo EXTREMO em Cabin Fever E Um Desafio E Tanto. Mais ja para os Espertos usar hack e so uma forma de tornar o modo Extremo , no modo Facil , para nao ficar chato e irritante , e logo upar e pegar GP. - Mais como eu devo configurar o meu TKO , para ter um bom benificio jogando o modo [E]quipe [A]rmada ? Bom , e neste tutorial que eu irei lhe encinar , como configurar corretamente seu TKO , para vc matar muitos zumbis , em o minimo de tempo possivel , assim fazendo que vc termine mais rapido o modo , e tb realize otimos pontos , ao seu placar final !! Primeiro obviamente vc devera baixar o TKO. Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS Para utilizar o TKO corretamente , siga corretamente tudo oque esta no topico. Utilizando o TKO No Modo [E]quipe [A]rmada Ao configurar seu TKO vc ira colocar as seguintes configuracoes. (Veja A Imagem Abaixo) Aimbot. Em Bone Coloque : Head Em Aim Mode Coloque : Tele-Kill OBS O resto nao e necessario modificar , a nao ser que vc tenha alguma preferencia , ai vc pode modificar do modo que bem entender ! Agora que seu TKO ja esta configurado , vc ira ira matar todos os Zumbis Ou Terroristas , rapidamente com o Tele-Kill , e dando do HeadShot que ira fazer vc matar eles mais rapidamente. Extra. Quando vc utiliza o Tele-Kill , usar armas nao da certo , pois a municao acaba rapidamente , e as armas nao tem uma precisao por completa , entao vc devera utilizar uma faca !! No caso a faca e muito lenta no ataque , entao para facilitar mais ainda , use um Speed Knife ! - Link Para Download Abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial. - Apos baixar extraia o arquivo para o seu desktop . - Coloque ele na pasta Game Do Seu Combat Arms , Substituindo o arquivo atual. C:\Level Up! Games\Combat Arms - Apos tudo pronto , vc podera jogar em qualquer modo da [E]quipe [A]rmada , obtendo um resultando otimo , no seu placar final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ótimo tutorial, bem organizado e explicado Mais também é bom deixar Use Aim Key: No Fov: 360.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ihha! ronaldo :B opa vlw agr sim eu upo pro tão sonhado SMC !!! [D]uvida: Akele "BONE" = "HEAD" significa q vc só vai dar head shot nos zumbi ? e no modo normal ( eliminação etc..) ele tb mesmo se eu atira o cara na perna vai da head shot? é q eu preciso aumentar meus head shot só tenhu 1,700 ( 16% ) aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 _;3768325'] opa vlw agr sim eu upo pro tão sonhado SMC !!! [D]uvida: Akele "BONE" = "HEAD" significa q vc só vai dar head shot nos zumbi ? e no modo normal ( eliminação etc..) ele tb mesmo se eu atira o cara na perna vai da head shot? é q eu preciso aumentar meus head shot só tenhu 1,700 ( 16% ) aguardo resposta. Sobre a primeira pergunta sim , vc vai dar HS O Bone significa a parte do corpo em que o aimbot vai atirar , entao assim que vc aperta o mouse para disparar , ele ira mirar automaticamente (sozinho) , na parte desejada ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ótimo tutorial. Pena que aqui o TKO dá Dc. Senão eu usaria :D fora isso bem completo com cores, quote, imagens etc.. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ata pdc , mais a minha mira q vai pra cabeça do cara ow a bala q vai sozinha ? tipo se eu mira na perna vai da head shot , ou nao , a mira vai direto pra cabeça dele e eu do HS? OBS: esclareça minhas duvidas sobre isso q te do agradecer :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ótimo tutorial. Pena que aqui o TKO dá Dc. Senão eu usaria :D fora isso bem completo com cores, quote, imagens etc.. Já tentou usar o Matrix Unloocker? :piscadela: Abr'z _;3768395']ata pdc ' date=' mais a minha mira q vai pra cabeça do cara ow a bala q vai sozinha ? tipo se eu mira na perna vai da head shot , ou nao , a mira vai direto pra cabeça dele e eu do HS? OBS: esclareça minhas duvidas sobre isso q te do agradecer :aplauso: A mira vai direto pra cabeça dele, ele procura automaticamente. :piscadela: Abr'z Tópico- Ótimo tópico. Organizado, com fotos, cores, centralizado. Parabéns! Ty' Abr'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ok vlw , ei bart o meu tko ta funcionando , ele ja veio com um HShield nele , e so tu escluir a pasta HShield do Game e colar a nova la e pronto :>) seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 tbm tem como voar com tko bem nao e voa e mais tipo arma de corda vc cola la tudo certinho e mira ai vc vai ino o local que vc mirou e ghost-mais alguma coisa que eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Po brow quando eu uso a Knife ele buga aparece assim Conexão Encerrada com o Servido me ajuda ai add MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 As vezes acontece mesmo , tenta entra denovo e ve se vai , se nao for faz o backup :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 As vezes acontece mesmo , tenta entra denovo e ve se vai , se nao for faz o backup :S Po add msn ou manda 1 link da pasta do bakup ai mais q n seje no megauploud plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Po add msn ou manda 1 link da pasta do bakup ai mais q n seje no megauploud plz Ta ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Otimo topico! bem organizado bem explicado screen em passo a passo Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Topera... Fica usando hack e ainda divulga teu nome aqui... só pq eh um fórum de cheats nao q dize q todos aqui usam... EU NÃO USO HACK e poderia pegar essas orints e mostrar esse tópico pra lug te bani... poderia pelo menos te tapado teu nome com uma faixa preta retangular no paint mesmo... mas não vo te denunncia pra LUG pq to com preguiça... nao usando hack na minha sala ta bom! [mod_ELITE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom Tópico Bruno, eu fasso assim: Eu ativo o Glitcher e dexo ele na velocidade 3 e saiu vuano pra algum lugar que eu nao morra nem pela nexon e nem pelos zumbis Depois eu nem me movo e ativo o opk e começo a fazer a festa com o speed knife (para usar o OPK de um jeito melhor deixa o OPK Distance em 5.0), mais eu vo testar esse teu modo ;D Thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Topera... Fica usando hack e ainda divulga teu nome aqui... só pq eh um fórum de cheats nao q dize q todos aqui usam... EU NÃO USO HACK e poderia pegar essas orints e mostrar esse tópico pra lug te bani... poderia pelo menos te tapado teu nome com uma faixa preta retangular no paint mesmo... mas não vo te denunncia pra LUG pq to com preguiça... nao usando hack na minha sala ta bom! [mod_ELITE] [/b] Pode denunciar amigo :) , e se vc nao usa hack , nao sei oque vc ta fazendo aqui :) E eu tapo meu nome se eu quiser , alem de ficar criticando meu topico , pq vc nao vai encher o saco de outra pessoa , e usar o seu MOD ELITE na merda do jogo ? Abracos[/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Pode denunciar amigo :) , e se vc nao usa hack , nao sei oque vc ta fazendo aqui :) E eu tapo meu nome se eu quiser , alem de ficar criticando meu topico , pq vc nao vai encher o saco de outra pessoa , e usar o seu MOD ELITE na merda do jogo ? Abracos deve ser pq eu se joga neh... não vo denuncia não... perde meu tempo... ateh q eu ri do video.. mas ri de raiva...rsrs e a pergunta de o q eu to fazend akie... to akie pq eu gosto da WC eh um bom passatempo... e num to akie pra fika usando hack pra dpois pega um keylogger e me fudde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~††††~* 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Otimo Tutorial, concerteza você irá ajudar outros membros como me ajudou agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 deve ser pq eu se joga neh... não vo denuncia não... perde meu tempo... ateh q eu ri do video.. mas ri de raiva...rsrs e a pergunta de o q eu to fazend akie... to akie pq eu gosto da WC eh um bom passatempo... e num to akie pra fika usando hack pra dpois pega um keylogger e me fudde Ta bom claudia , senta la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Apaga meu nick T.T .........(da print ) Otimo topico parabens ! Quero aprender a trocar do modo de atirar para o que mira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ótimo tutorial, bem organizado e explicado Mais também é bom deixar Use Aim Key: No Fov: 360.000 Eu que te ensinei isso né s2?! Ótimo tópico com cores e vai ajudar muitos também. abr'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ótimo tutorial, bem organizado e explicado Mais também é bom deixar Use Aim Key: No Fov: 360.000 Bom, antes de tudo ótimo tópico, bem esplicado, ai sim ! XD Agora, o que muda colocar Use Aim Key : No e Fov:360.00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ae como voa Com o TKO man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 E so mecher no glitch :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados