Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy ainda funcional

Posts Recomendados

Bom dia gente !! Estou aqui para dizer que o game anarchy ainda esta funcionando !! eu o baixei a um mes atraz e depois de duas atualizaçoes ele ainda esta funcionando =)) (NO CROSS FIRE DA Z8 GAMES ) .

O seu conteudo é aimbot (voce pode escolher o lugar que quer acertar), no recoil , box 3d e outros afins !! compativel com windows xp , windows vista , e o windows 7 eu nao testei , mas acho que funciona legal se executar como administrador ;D

Bom vou dizer aqui como fazer para funcionar .

primeiro --> voce baixa o game anarchy (download no fim do topico)

segundo --> cadastre-se no site do game anarchy

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixar e se cadastrar abra o game anarchy , logue em sua conta e apos aberto clique em Get Code . Irá abrir uma pagina da internet xplorer . vai abrir umas opçoes para clicar , clique na que esta escrito '' de uma mordida na sorte '' apos clicar nela vai abrir outra pagina pedindo para cadastarar o seu cel .

cadastre qualquer celular por exemplo o que eu cadastrei 67-99887799 ... cadastre outro parecido ou nao , mas ponha o 67 na frente , pois eu nunca tentei com outro numero =) .

apos fazer tudo isso vai abrir uma pagina pedindo o ping . nao escreva nada ali , vai na http la em cima , apague o confirm.php e troque por end.php?my_cell= ai do lado do igual voce poe o numero de cel q voce escolheu , tudo junto o ddd mais o numero =)

Após fazer tudo isso o link do download vai liberar ai voce abre um salva o arquivo , pq é apenas um codigo , esse codigo voce copai e poe na barrinha vazia do game anarchie e clica em activat code vai ficar 3 bolinhas verdes ali , uma do combat arms , outra do kos e no meio a do CROSS FIRE . clique na bolinha verde do cross fire e depois clique em STREAM

Após isso vai abrir um barrinha la em cima . espera ela carregar e entre no seu cross fire !!

para abrir o hack dentro do cross fire voce tem q apertar esc ai del ai vai abrir o hack com as funçoes do aimbot . o del nao esta funcionando muito bem , intao aperte ate voce conciguir abrir !!!

LINK DO DOWNLOAD DO GAME ANARCHY

Após 6 horas o hack acaba , intao voce baixa o ccleaner clicka em analisar e depois em executar limpezar , ai reeinicie o seu moden e faça tudo de novo ;D

Desculpe mas nao sei fazer o scan , eu tentei aqui e o site do virus total nao abriu , intao se alguem puder fazer pra min eu agradeço muito

origado e se ajudei clique em agradecer =) , quando souber de algo novo posto aqui pra voces *-*:amor:

PRINT DO HACK ABAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Conteúdo já existente.

- Arquivo sem scan.

- sem imagens, comprovando o funcionamento do hack.

Procure postar imagens, e detalhar o tutorial.

Concerteza ficaria bem melhor.

OKKK!

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

certo vou entrar no CF e tirar uns prints ok ?? jaja edito , e sobre o scan eu falei la que nao sei fazer , se alguem ai fazer pra min eu fico agradecido mas na tem virus ;D

e eu sei que existe , mas vi muitas pessoas reclamando q nao estavam conciguindo usar , ai resolvi tentar ajudar , bom vou la tirar os prints ;D

Link para o comentário

- Conteudo Jah Existente Porfavor Antes de vc Posta Algum TOPICO Aki Na WB Utilize Sempre a Barra De "PESQUISA"

Eu Apóio

POLO.png

GÓSTÓÚ CÓPÍÁ MÁÁNÉÉ

Bleach+Wallpaper+Hitsugaya+Toushiro+2.jpg

[NEW] CLAN [ iTzQQ.? ] ENTRE E DIVIRTA-SE

LINK DIRETO PRO CLAN

Abrasz'

Link para o comentário

tipo , quando passar as 6 horas , voce usa o ccleaner , poe em analisar e executar limpeza, ai reeinicia o moden e repete o negocio do celular, =) , e eu ja falaie q o conteudo ja existe sim , mas ninguem sabia funcionar --'

Link para o comentário

porra , se nao aparece de uma mordidinha na sorte voce escolhe qualquer outro , poe o seu cel ai depois q receber o codigo vc manda a menssagen sair , voce nao vai gastar nada e vai ter hack , eu uso esse game anarchy a um mes '-' , e nao foi ctrl c + ctrl v pq o meu ta mais explicado --' , eu mostrei meu topico pra uns amigos meus e eles tudo souberam usar o game anarchy , vcs que nao conceguem , leem o topico outra vez e tentem fazer funfar '0'

Link para o comentário

verdade msm ele ta pegando tenho ele a muito tempo mais esse seu topico ta meio ruim muito cheio de cor coloque so uma de preferencia sua nunca coloque amarelo e tb ta faltando scan e n é depois de 6 horas é depois de 7

Link para o comentário

Desepicion....

Tópico bem feito!:smiley:

Parece que funfa!:smiley:

Só parece! :mad: É uma merda::pensativo:

1°-Conteudo ja existente:calma:

2°-NÃO FUNCIONAL:no:

3°-Acaba com o PC:inveja:

Cara vai enganar sua avó!!!:raiva:

Closed akiee[/font]:vomito:

MEU HACK FUNFA (não é esse noob):rock::nice::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.