۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Qual é A Situação que te deixa com raiva no combat arms? Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! Estar no meio de um jogo e do nada toma DC! Acabar as balas no meio da Quarentena! Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! Todos os bons jogadores do seu time passam para o outro! Solta um bomba de fumaça e você fica cego! Alguem amigo do seu time te matar ( Fogo Amigo Ligado ) Qual dessas 10 Coisas te deixa com mais Raiva no Combat Arms? Sem estiver mais coisas que te deixam com raiva, deixe um comentário e irei colocar! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! [ x ] Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! [ x ] Estar no meio de um jogo e do nada toma DC! Acabar as balas no meio da Quarentena! Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! [ x ] Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! [ x ] Todos os bons jogadores do seu time passam para o outro! Solta um bomba de fumaça e você fica cego! Alguem amigo do seu time te matar ( Fogo Amigo Ligado ) os q eu nao marquei qualquer um CA pode ter , mais oq eu marquei e raro la ter :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryyrneh 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Nenhum desses o q me dexa puto mesmo é fika uma hora analizando a porra do jogo pra faze um topico gigande na wc e um filho da puta copia ou mesmo ninguem agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 1- Ser Kikado da Sala Sem Motivo!; 11- O fato de não ganhar exp mesmo sendo kikado da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Se quizer que eu adicione algo no tópico, apenas faça assim! Adicione: %#@$% Eu fico com muita raiva da sala quando sou kikado sem motivo! @[PlayAgain] É Para adicionar a 11? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Pode ser, eu só coloquei porque eu fico com raiva disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Amatsuki 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Fico puto com isso. DAHSIUDHSAUIHDAS Teve uma vez que eu tava jogando Eliminação, ai veio um monte de cara na minha frente, eu fiz Fantastic e fiquei com 1 de HP, o Moderador de Elite foi e me kikou, fiquei puuuto, puto mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! cara hj tavo jogando cabin fever cabo nois ganhamo ai o cara cato e me kiko antes brincadeira Ser Kikado da Sala Sem Motivo! cara hj tavo jogando cabin fever cabo nois ganhamo ai o cara cato e me kiko antes brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! ISSO ME MAATA DE RAIVA... OUTRA PARECIDA É QUANDO TA GANHANDO EM EXERCITO SOLO O ELITE ABUSER DE KIKA...EM SALA DE MODERADOR COMUM NEM DA PRA JOGA... POR ISSO COMPREI MOD ELITE E AGORA POSSO KIKAR O NEGUINHQ EU KIZER LOL..SEMPRE FAÇO SALA SEM PP-19/P90 ODEIO NOOB Q USA ESSAS ARMAS... DAE EU KIKO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Rsrs' Elite Abuser é muito chato começa a kika todo mundo! Vou adicionar mais coisas no tópico! Não deixem de dar idéias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 com certeza: Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiBraZuKaH 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! [ x ] Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! [ x ] Ser morto por tras -.-!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Eu Odeio ser kikado sem motivo! Ontem mesmo eu havia acabado de me logar e entrei numa sala, quando o carinha falou: " INICIO DA RODADA " apareceu a votação para me banirem, o carinha falou que tinha acabado de jogar comigo... Eu Acabei de entrar po**** Eu fiquei com muita, muita, mas muita raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crime17 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 cara isso e verdade agradesi ai:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocnx15 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 # Ser Kikado da Sala Sem Motivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 #1-Ser Kikado sem motivo. #2-Morrer Para Hacker. #3-Odeio quando falta 3 rodadas para acabar e não da pra kikar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 # Ser Kikado da Sala Sem Motivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 # Ser Kikado da Sala Sem Motivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ser kikado da sala sem motivo. Principalmente no finalzinho e vc tá em primeiro. OMG que raiva que dá. E também algum noob estorando sua mina. Ai eu faço votação e os noobs dão F6 aí depois eu rio quando eles choram que estouraram a mina deles :malvado: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoRDC 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Quando o elite me kika sem motivo E tomar DC quando você está jogando equipe armada está na ultima rodada e da DC!! DAH UMA RAIVA!!!!!!!! ja quebrei meu teclado assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! Estar no meio de um jogo e do nada toma DC! Acabar as balas no meio da Quarentena! Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! Todos os bons jogadores do seu time passam para o outro! Solta um bomba de fumaça e você fica cego! Alguem amigo do seu time te matar ( Fogo Amigo Ligado ) Sim e muitooo eu sempre to com hack pronto para ser ligado kkk ! ja tomei dc na cabin fiver com 19/20 fiquei puto Não jogo quarentena ! Não uso mina Não jogo quarentena mais no cabin fiver fico puto Não jogo quarentena eu sempre sou o bom do meu time \troll Não uso bomba de fumaça sim fico putoo com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1323 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Isso é horrivel,Mas o primeiro lugar fica com o LAG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ser kikado quando está jogando legit.. Vc oferece o TV mas o elite FELADAPOOTA te kika :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados