basuquero 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 ae.....pq aq o exp hack n funciona? o resto funciona tudo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Gente comigo está tudo ok, testei tudo e consigo usar tudo. Sigam o que tem lá e não se esqueçam tem que ter NET FRAMEWORKS 3.5, e para usar os hacks o numlock tem que está ativado!E outra assim que clica no "0" para usar hack exp, não é so um clique segure, pois um clique não pega e para estar ativado tem que dizer ~~>Enabled<~~ pra o hack funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 desculpa a pergunta mais quais são as arrow keys?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radetoon 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 arrow keys são as setinhas do teclado ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmm 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 esse hacker naum ta funcionando em bpt fiz tudo certo aqui mas naum deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyhm 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tão sim, acabei de joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wickerman2062 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 isso awe pega no PTB...?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoispt 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 aff eu keria q vcs colocasem ai akele haker de mudar o visual das armas num concigu axa ele de geito nenhum por favor coloquem aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww OBG:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbradok5 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tem como algem passa os commando do one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Putz q mankada,eu uso notbook,entao nao tem o NUMPAD T.T só os Números na parte d cima do teclado,sabe se tem como eu usar mesmo assim?:confused: seu note provavelmente tem uma tecla chamada "Fn" precione ela e aperte "<" provavelmente vai ser como se fosse o "1" se não tiver ichi seu note ta antigao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9u9u 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 algem ae pq da injection falied fiz tudo certo como faço pra usa agora no pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapanPsy 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 tipo qdo eu entro no jogo parece que ele upa um level e sai ?? oque eu faço ? e fica dando um erro lá... eu nao tomei ban nao né ??? nao cheguei nem a ve como funciona o rack nem andei direito... oque acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuloko0 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aew ta Fufando vlw!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 @Japan~> isto aconteçe quando vc upa com o hack exp ligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Aki ta dando dc agora qd eu entro !!! antes funcionava hehheheh.... Entaumk uando eu upar tenhu ke desligar o exp hack ? se naumlevo dc eperco o lvl e a exp ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 @grilinhu~~> tipow, vc pode ficar com hack exp ligado, mais quando tiver 95% ou menos tire, se não vai dar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2596 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Funciona Vlw =D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubhpo 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Aqui funfa direitinhu do bpt , elite pt , pt + fundo direitinhu brigado pelo hack flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidiga 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 pow manos aq nao quer pegar o framework o q eu faço =( me ajudem pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 vlw por postarmeu hack gostei muito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanpoa 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basuquero 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ainda n consegui faser o exp funfa n....aparece enable tudo mas n vejo diferença alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbradok5 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 afffffffffffffffffff :mad:AFFFFF ALGEM PODERIA ME PASSAR O COMANDO DE ONE HIT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorkohl 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 qual eh a tecla numpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 aaaaaa, aqui nao ta funfando :( eu ligo tudo certinho mais os camando não fai nadaa :confused: ajuda ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados