Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~>Hack Funfando<~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso para todos : gente vou ver aqui sobre o que vcs estão em dúvida ai venho avisar!

---->Gente o Hack está normal funcionando ~~Perfeitamente~~, e com certeza éconfiavel.

Acabei de testar o hack, não tem nemnhum erro, usei o Numpad 0, tudo normal...funcionou normalmente. E sim para quem está perguntando se funciona em Pt original.

E gente não sei se funciona em Private serv, ainda vou testar e voltar para avisar, caso funcione, vou colocar lá no início do tópico.

~~Alguma dúvida, faça o favor, volte e pergunte x)

~~>frytec- por favor não use linguagem inadequada, para não prejudicar o tópico, e nem vc levar aviso, ou algo do tipo por besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@malmala~~> já que prefere assim, crie outra conta....e use o hack.Como vc viu, lá no inicio coloquei alguns hacks que dão ban com mais facilidade, cuidado ao usar.E outra coisa use com moderaçao x)

Boa sorte, e não se preocupe se não usar direto o hack, vc não vai ser ban.

Link para o comentário

@yeaaa~~>depende no meu pc demorou um pouco, se sua net for rapida acho que será mais rapido.E se vc não baixar essa net seu hack não vai funcionar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@neyhm~~>eu não sei ainda, mais vou procurar saber, assim que eu conseguir essa resposta venho lhe avisar.

Link para o comentário

Pra ajudar o pessoal uma breve explicação de oque é o .NetFramework

O NET Framework é essencial para rodar vários programas que foram desenvolvidos com o uso dessa tecnologia da Microsoft. Além de segurança, a tecnologia oferece independência de plataforma, com algumas aplicações (inclusive games) rodando em Linux, por exemplo.

Para estes softwares rodarem corretamente, ele necessitam de diversos componentes que foram usados pelo programador e devem estar instalados na hora da execução.

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.