Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~>Hack Funfando<~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Seria bom se tivesse como baixar o hack

You are already downloading a file from IP-address 200.138.65.1. To download another file you have to wait until current download process is finished.

In case you are not downloading anything and got this message, then you are using a proxy-server or a shared IP-address.

With Premium account you can download many files at the same time even if the proxy-server is used. Get your Premium account right now to download instantly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal eu nao to conseguindo usar o hacker....:confused: eu fasso tudo certinho...o xtrap nao detecta nada...mais quando vo usar o hacker durante o jogo..nao da nada...:(:confused::(:confused::(:confused:

espero resposta hj ainda c puder....:confused:to qrendo muito usar....:confused::(:confused::(

pessoal esquece eu nao vi q tinha q ter o .net fra....instalado vo testa agora pra ver c da..

eh nao funfo...mesmo assim vlw ai pelo topico fico bom

Link para o comentário

@mlfsim~~>Não tem nemnhum erro aqui.

isso foi o que aconteceu com vc.Veja se consegue.

"Você já se baixar um arquivo a partir de endereço IP 200.138.65.1. Para fazer o download de um outro arquivo que você tem que esperar até actual processo de transferência for concluída.

No caso de você não se importar tudo e tenho essa mensagem, você está usando um servidor proxy, ou um endereço IP-partilhada.

Com Premium conta que você pode baixar muitos arquivos ao mesmo tempo, mesmo que o procurador-servidor é usado. Get your Premium conta agora para fazer o download imediatamente."

~~~~~~

@ana923~~> Ana vc tem a net frameworks instalado?

Link para o comentário

guix cara cuidado com linguage??????????????

olha esses cara bane essas porra do forum...

funciona em serv private lol vsf... bando de noob da porra nao coloca hack na mao de uns imbecil desse nao cara...

nao ta conseguindo como porra olha o tutorial q o cara fez e vc nao ta conseguindo ainda fica perguntando merda vai toma no cu ker hack pra q porra vai faze cursiunho basico basico de informatica PQP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.