5524382 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 ow aki nao ta pegando, qdo eu abro p priston o ativar auto injectar desmarca oq eu faso? ai o hack nao pega:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoe 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 aew pq depois que passa umas meia hora aparece erro 103 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 esta patched nao funciona mais, esperem a prox versao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guustaavo 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Adoreei o Hack' xD Clicka aki pra aumentar meu lvl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirigaio 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Testei, Gostei, Aprovei! Pra quem tá usando o hack de EXP e tá levando DC, diminua os % de EXP a mais, eu estou usando 70% e não levo DC mas quando eu boto 71% eu levo uma DC. Quando você seleciona Ativar Auto Injectar e você abre o Priston ele é descelecionado mas ele estará funcionando. Dica de EXP Hack: 1° Coloque o HP Hack 2° Vá em um local de monstros fortes sem ninguém 3° Pegue 3 monstros de lvl alto para a luta e deixe eles quase mortos 4° Aumente os % do EXP Hack até 2000 5° Mate os 3 Monstros, Desative o EXP Hack e mate outro monstro Faça isso consecultivamente para evoluir mais rápido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Isso msm antes de upar vc deve desativar o exp hack, se não vai dar DC, use com moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ShinSawada* 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Isso msm antes de upar vc deve desativar o exp hack, se não vai dar DC, use com moderação. hoiEAHIoAEHIoehAOIEAH Se beber não dirija kkkkkkkkkk ---- Os unicos comandos q ainda funfam aki é os do Num Pad...1,2,3,5... HP/RES/MP hack e NoDelay Hack para o server GamimgPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarrafada 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Ai mano blz. O rack ta funfando de boa mas quando vo usa o xp rack assim que mato o primeiro monstro aparece a mensagem. Auto Set Vars need to be the last time... Ai cai. Por que ? Tira essa duvida ai mano. Mas valeu pelo pelo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloudw 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 esse hack funciona no protectionpt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Ei, alguem q ta com manhá nesse HACK explica um jeito maneiro de upa legal, sem DC. e moderamentee! ;D To upando usando 50% 70% de EXP. ai quando to quse up eu coloco 00% de EXP. mais da li menos q 1 minut. eu tomo DC. u_u Vê um jeitinho louco ai. Bls ?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarrafada 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Eu tambem to tomando DC. To up com 44% de exp ai aparece a mensagem. Auto Set Vars need to be the last time... Ai em pouco tempo vem DC. Como Resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelelxx 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Aki Nem Ta FunFanDo =/...Naum Estou Conseguindo Localizar o exe Eu faço Tudo certo renomeio o game para game.exe e o injector naum acha!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarrafada 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Mano não precisa renomea nada e só seguir o tuto que da tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohac 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ai galera alguem sabe explicar o q ta acontecendo aqui,eu to colokando tudo certo quando vou abrir o jogo aparece no injector "injector failed" o que eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Antes de upar com o hack exp ligado, nao é pra deixar 0%, é pra desativar o hack.. upar e ligar de novo, se nao vcs vao levar Dc...E gente quando tiver usando exp hack, vá para um lugar que ngm esteja, isso serve pra quando tivewr usando tbm o hp hacker, mais mp hack nem precisa so disfarçe usando de vez enquando algumas potions. sauhsuahs Use com moderação se o gm te ver corra. xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tollo 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 nao consigo axar o Familia,dll aff galera eu sei de td isoo aeee mas nao consigo axa o familia,dll alguem pode me responde onte esta???:rolleyes: por favor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alares 1 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 eiii quando eu entro no jogo o boneko evolui pq aconteçe isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 @Tollo~~>Quando vc abrir o hack e clicar em procurar vai ter familia.dll, Siga o que tem escrito. @Alares~~> o char evolui depois da Dc né? Ja aconteceu muito comigo, como eu disse antes vc antes de upar quando etiver +/- 95% desative o hack e upe,se nao acontece isso que vc falou ai e tbm nao ultrapasse de 44% pq se ficar mto tempo vai dar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du.spada 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Galera, pq vcs não postam o Source do dll junto? Pq aí quem quiser e souber, faz as alterações necessárias pra cada um... Vlw.... se puder, posta ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohac 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ai galera,poderiam me passar o link de onde eu baixo o omega injector.Mas quero link certo SE PUDER . obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Galera tenho q agradeçar A Lavrinha POr divulgar! TIPOW se vcs forem upar msm! Usem 44% HP MANA RES! Nada De OneHit e Freeze attack! SO isso OU é DC NEM GOD MODE! NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjardim 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ai funfa no xpt ou tpt? gostaria de saber:) mais vc usou o falso gold no bpt ai apareceu 1kk??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madagascar killer 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Esse topico é para o WYD 7.53??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ainda está funfando depois da att de hj?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murra 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 lol muito bom vlw....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados