walk2 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 lavinia MEU KINA TA 7X TAVA COM TODAS AS TIER SO Q SEM QUERER APERTEI CTRL PAGE UP E DELE MINHA TIER VOLTO PO 1 AI EU BOTO PA UPAH ELA + SO Q SO UPAH O NOME DE CAVALEIRO PARA CAVALEIRO SANTO ME AS TIER N ME AJUDA:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☼_☼ 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 :confused:FUNCIONA EM WINDOWS VISTA?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptthi 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 tem q baixar akeles 2 progamas ???? aki nao ta funcionando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekinhu 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 esse hacker o x-trap ja ta pegando algum sabe otro que naum ta pegando??;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heroco 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 TIpo eu vo loga ai eu tomo dc na tela de loguin.. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 um amigo meu me indico essa dll e pelo q eu vi ta funfando di boa ^^ brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iolando 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 eu baxo tudo mais o Net FrameWork 3.5 ñ ta dnado diz q deu problema pa baxa arquivos e talz que q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 14 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Gente ta muito claro como estar lá no começo do tópico tentem fazer tudo certinho que pega, Usem o hack com moderação, e se usar por muito tempo deve levar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecast11 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Olah Lavinia, um amigo meu me falou desse hack, baixei, instalei o framework 3.5 mas agora q ta tudo certo o xtrap pego x.x oq tenho q fze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 14 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Vai tentando...eu meu antes tinha pego também...eu fiquei tentando umas 5 vezes ai pegou normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecast11 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 x.x o xtrap coloko o dll em quarentena xP vo tenta aki se der eu aviso ;] funfo *.* Obrigado ;] Belo hack *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheferson 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 como fasso para baixar o omega injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guustaavo 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Curtii esse hack.! xD Brigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo950922 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 gente eu tb to procurando o windows installer 3.1 pois quando eu estou instalando o net framework ele pede esse programa mas ñ sei onde eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 sua hacker foi detectado hoy 14/03/2009 --- ja no funciona solo fue um corto tiempo bye bye .. boa suerte xD :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucgab 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 tem q baixa pra intalar esses comando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsparTalos 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Putz galera agora vc entra no jogo com o hack e toma akele DC BAN tãao ligados ? Acho q foi detectado agora :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidiga 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 aki ta funcionando:D vc pode baixar o windows installer 3.1 no google eu baixei o meu la. SE AJUDEI AGRADECE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeroVerde 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Aew ta funfando bacana... mas esse do falso gold não funfa, aparece la que ganhei 1kk mas vou ver no inventario nao tem nad :confused::confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 15 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Só funfa Pvt eu acho, o fake gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoozera 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Aew o de exp num dah ban nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidiga 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 sempre quando eu upo ta dando conexao perdida pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MYNAMEISJONAS 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 vlw pelo hacker ^^ acho ridículo idiota usar hackers mais uso para o bem oque faz eu ficar com a consciencia limpa! espero q vcs tabem usem para o bem e não para ficar lah no pvp de viadisse matando todo mundo! =:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsparTalos 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Paro de funfa? :confused: aqui pego de manhã de boa, tentei agora e não foi :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeroVerde 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ae... eu testei em alguns servers pvt e não pegou, alguem ja conseguiu funfar em algum server private?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados