antix9 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 mw0 postou um link com trojan galera nao abram ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoispt 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Queria um haker de mudar as tipow colocar um axe do 65 como um 80d Queria um haker de mudar as tipow colocar um axe do 65 como um 80d por favor algurm coloca ai plisssssssssssssss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwelloke 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Veio essse hack aki Ja era Familia.dll tomah Ban agora nem entre:eek: Xtrap atualizado:D Acabei de tomah Ban pike 9x :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocolis213 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 funciona em private server :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bregs 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 eu baxei pelo fire fox e deu tudo certo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D [X] 10 POSTS || [X] 20 POSTS || [X] 30 POSTS || [ ] 100 POSTS || [ ] MOD OU GAMEZONE || FIXO [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G3ovan1 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 pow velhu aki tah funfanu tudo menos o regen de life o PT ... Tem que funfa tudo pow ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Gente como eu estava viajando....Não tive tempo de testar nem naada...Vou ver se estar tudo OK com o hack, Depois volto para avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ShinSawada* 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Gente como eu estava viajando....Não tive tempo de testar nem naada...Vou ver se estar tudo OK com o hack, Depois volto para avisar. Hack Semi-Patched para o GammingPT Só funciona agora: Regen HP/STM/MP Skill no Delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bohemio 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Meus ParaBens Finalmente Uma pessoa que Tem a copetencia de Colocar Um Hack que preste.. Mais em fim ..Esse Hcke é mUito bom Aki é o ADM do FPT .. Onde eu irei usa esse racke pra engana players para ve a reação deles..Se a reação fo boa.. Eu Do um Evento de Exp Exp 90xp .. Isso ae galera.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvate 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 aqui pede pra instalar microsoft windows installer 3.1, onde acho isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeaaa 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 no começo do topico tem eh so i lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrrsdoug 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 aqui em casa eu estou testando no orionpt so q qnd vou ligar o comando qlqr 1 ele fexa o cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmagnomo 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 funfa no bpt ne :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buachaka 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 :(tira fixo nao funfa mais!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walk2 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 o funfa S joguei agora agora depois da manutençao pego de boa flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inflamado157 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Acho que teria que mudar, os comandos pois os comandos no NUMPAD não funcionam mais,foi bom enquanto durou até a galera não consientizar e upar nas escondidas, não ir bc ou mapas onde o lvl do char não entra, para ficarem se expondo o serviço de quem desenvolve o hacker continuará sendo jogado fora, lamentável isso, sou novo no forum qualquer pesso desculpas ao criador do tópico , to indo nessa ver se aprendo com desenvolver um hacker funcional vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukina 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Vo testa thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsondinho 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 O hack esta funfando sim! Mais eu soh nao estou conseguindo Usa o hack de hp mana e stamina! Serah que alguem poderia me ensinar a usar?! Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inflamado157 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Ta funfando mesmo rolou um bug aqui no meu pc mas ta tudo normal, desculpa ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☼_☼ 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Ta funcinando tranquilo aqui, as vezes eu aperto os numeros e nao da nada, mas ai é só segurar e esperar responder que da certo. usei o do level mas deu pra botar os pontos antes de desconectar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walk2 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 E Facil e so fica precionando 1 ate aparecer q ta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsondinho 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 pq quando eu tomo dc eu nao consigo mais logar em minhas contas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brukublik 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Mto obrigada pelo hack... mas aqui em casa n esta funfando pq sera?? Bjos!. OBS: estou fazendo o procedimento corretoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Ei Lavinia esse hack está funfando depois da att de ontem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alline69 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 pq n pega o xp hack ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados