dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 DECIFRADOR MEU AMORZINHO POSTA O HACK DE ONE HIT QUE EU VI VC USANO NO BC HJ PLs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 da pra ele tbm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 AahuHAUhUAhUAHUAHu os cara tão Ficando fera em fazer hascker so que não postam pra gente seus Gulozoooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allant82 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 kra nao pode ter sido one hit as vezes tem uns lixo q morrem em um hit do dt do gv,do cs do cl é q sao uns lixos mesmo. player de evento é assim mesmo tem tudo q dar um oi pro verkan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@biel 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Já tem hack de one hit, gold real etc. E ninguem posta para nois da webcheats =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 claro que tem one hit, lv 1x matando 9x 10x 11x no padrao eh foda neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 shausha olha o otro... dt nada. é padrão mesmo. meu colega falo q um fs FEiz o limpa EM BC lvl10 kkkkkk mato os 10x 11x tudin no padrão. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador manda o hack ai pls eu te do minha bunda en troca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 uhn boiola o decifra se for verdade mande aew pra nois quer dizer melhor n pq tem noob q n sabe usa dexa por 15min e so fla dia e hora q vai posta dai depois vc tira xD vai ai minha opnião abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 MANDA O HACKKKKKKKK PLSSSSss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 kkk oque adianta 15 minutos esse one hit so serve pra se mostrar mesmo pra ir bc e mata 10x 12x etc então é pacthed rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Hack One Hit... isso solto por ai da uma confusão no BPT !! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrotos- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ia ser patched em 2 dias. mil vezes o decifrador fazer um de atk speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador... pode me passar um Open Source pra eu ver a logica q é usada nos seus hacks em delphi ? valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 So lembrando q o nome do hack do one hit se chama one hit e ñ bless castle one hit ou seja pra quem dise q so serve pra ficar se achando ta mt errado isso sim. pq esse hack tb mata tudo quanto é tipo de coisa q da pra matar com 1 hit só ou seja, assim acelerando sua xp em centenas de vezes e otra coisa eu aposto com quem quiser q ele n vai postar. tirando q o hack tb tem regen e voar q ele usou pra entrar em bc sem a coroa. Entaum pena mesmo q ele n vai nos postar o hack ou nem tanta pena assim pq com esse evento de drops 105 e 102 ia ter tantos itens 102 e 105 q a economia ia virar lixo denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 se eu postar vou ganhar bastante agradecimentos? pra kem duvida que seja eu, sou eu msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 4 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador, se você postar pode ter certeza que geral vai agradecer mas não deixe muito tempo não ;D Tipo deixe no máximo 1 hr e meia porai Thankss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador, se você postar pode ter certeza que geral vai agradecer mas não deixe muito tempo não ;D Tipo deixe no máximo 1 hr e meia porai Thankss! sim mais eu num duvido nada que MUITA gente vai critica e fala q é um lixo de hack =D por isso SE eu for posta não vo posta o metodo de one hit novo vou postar o antigo q todo mundo ja sabe como é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 se for preciso te dou 1000 agradecimentos, ou negociamos por hazits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 pode ter certeza que a gente vai agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Quer Quantos Agradecimentos PEDE AE, e velho posta isso deixa de ser egoista, no final hazit sempre vai ser imcopetente ja faz 1 semana q nao chegou meus hzt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador, faz assim então: pede para te agradecer nesse tópico, quem te agradecer voce manda por mp. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 AHH decifrador mostra que vc é diferente, dos outros ae q seguram os hacks, pra não dar patched e etc. Q nada deixa tua marca ae Primeiro A posta hacker ''ONE HIT'' .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Decifrador poe vc e demais vey posta um o hack ae pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 4 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Poste ai Decifrador ^^ Vc é bom msmo cara. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados