Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifrador meu amor


Posts Recomendados

So lembrando q o nome do hack do one hit se chama one hit e ñ bless castle one hit ou seja pra quem dise q so serve pra ficar se achando ta mt errado isso sim.

 

pq esse hack tb mata tudo quanto é tipo de coisa q da pra matar com 1 hit só ou seja, assim acelerando sua xp em centenas de vezes e otra coisa eu aposto com quem quiser q ele n vai postar. tirando q o hack tb tem regen e voar q ele usou pra entrar em bc sem a coroa.

 

Entaum pena mesmo q ele n vai nos postar o hack ou nem tanta pena assim pq com esse evento de drops 105 e 102 ia ter tantos itens 102 e 105 q a economia ia virar lixo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, se você postar pode ter certeza que geral vai agradecer mas não deixe muito tempo não ;D Tipo deixe no máximo 1 hr e meia porai

Thankss!

 

sim mais eu num duvido nada que MUITA gente vai critica e fala q é um lixo de hack =D

 

por isso SE eu for posta não vo posta o metodo de one hit novo vou postar o antigo q todo mundo ja sabe como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.