mamafe123 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Eu quero uma conta 7x 8x ou 9x alguen tem uma ai para midar!! Meu msn:[email protected] Me add!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 eu quero é grana alguem me da 500kk ai não presciso de mais nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Eu quero uma foice 105 é sério to precisando muito:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanandradesilveira 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Quero uma acc 10x full itens com pelo menos 1kkk... Alguem me da? audhauhsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 auhuaha nenhum d vcs quer um cafezinho tbm?? para de coçar e vão upar noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 bambam2011 acho que o unico noob além do criador do post aqui é você...ta na hora de vc sair do pt estudar um pouco mais para aprender destinguir quando ha ironia em uma frase ou texto, FATO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanandradesilveira 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Uiii, essa dueu até na alma.... :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 bambam2011 acho que o unico noob além do criador do post aqui é você...ta na hora de vc sair do pt estudar um pouco mais para aprender destinguir quando ha ironia em uma frase ou texto, FATO.[/color][/size][/font] e eu te perguntei alguma coisa seu lixo?? para de se achar e vai upa tbm seu bosta! nobão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 lol vo da a acc pro cara tem 2 char lvl 100 full 90 tudo perf ID> tueburro senha>ousefaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 lol vo da a acc pro cara tem 2 char lvl 100 full 90 tudo perf ID> tueburro senha>ousefaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi boaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Queria uma acc 10x pra mim volta com bpt, Mas todos me odeiam aki né? :mad: Tenho uma conta sem itens pra da id: quer chupeta senha:vaimamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados