Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Novos objetivos? [Season Chaos]

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico é destinado aos jogadores que acompanham Grand Chase desde a Season 3 ou suas antecessoras (Season 2, Season 1, e Beta).

Eu sei que to reviveno um assunto,

mas MUITA gente que eu conheço ta abandonando o jogo.

Inclusive eu, não tenho mais aquela animação de antes quando se trata de Grand Chase.

Analisando as vantagens e desvantagens de ter um Up fácil (Chaos).

Vantagens + -

* Isso agrada muitos jogadores antigos, que já possuem habilidade e pratica com o jogo,

e/ou ja dominam técnicas como Otto Shot e alguns dashs.

porque antigamente, como era difícil upar, a gente passava mais tempo treinando, e aperfeiçoando nossas habilidades com o(s) personagem(ns)

Mas ja se foi o tempo em que eu treinava, agora que já 'sei', que venha o up fácil.

~#~

* Isso agrada aqueles, que só querem pegar nv. e não se importam com PvP

ou saber dominar técnicas 'avançadas' ,

Afinal, é só virar Nerphirin(exemplo) pra solar Thanatos né.

Desvantagens -

* Do mesmo jeito que agrada alguns jogadores antigos, também incomoda muitos,

exemplo é o caso de um amigo meu, que pegou 75 na Season 2,

pô, ná época(Season 2),

quem pegava 75 era f#da,

chegar e dizer no lobby:

"Peguei 75 p#rra!!!!! /o/"

provavelmente a resposta seria:

"LOL! Parabéns cara!"

Voltando à história do amigo, ele parou de jogar GC com a chegada da Season 3, e voltou no Chaos, e ele ficou realmente indignado com isso, como se todo o esforço dele fosse jogado no lixo.

~#~

* Ninguém mais se preoucupa em treinar, é só pegar a coisa mais OP possível e sair usando, upando, e vencendo.

Concorda? Discorda? Sua opinião conta muito pra mim, comentem:

Qual sua(s) nova(s) meta(s) em Grand Chase?

___

Pouco a pouco voltando àtiva o/

by Rodrigossk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Rodrigo antes quem era 75 tinha um maior respeito pelos jogadores hoje quem 75 é so mais 1 em meio a multidão até por que upar pro 75 ta moleza da pra upar em 5 Dias

Sinto falta de quando as pessoas suavam pra chegar no 60 e praticamente tinha que ter a maior paciência e força de vontade pra ser 75

Valeu Rodrigo por posta e mostra ao novos jogadores o quanto era difícil upar antes do Chaos que o GC se tornou

A minha meta hoje é upar minha Guild ( que foi na minha opinião a melhor coisa do Chaos)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

putz manolo tem até razão, eu demorei pra karalho pra dominar um rocket, demorei uma semana só pra conseguir dar 1 rocket a cada 10 tentativas, ai ainda era season 2, ai eu começei a fazer shedou, mushi, ganhava uns pvps e era dahora, agora n precisa saber dar um dash, é só soltar a skill mais fodastica e ja era, mato, se n matou é só sair correndo que nem retardado, e agora qualquer lvl 0 fica satus B+ =/

Link para o comentário

E não para por ai,outra desvantagem desse up fácil foi a chegada de muitos noobs em missões altas.

Meu deus,ontem criei sala em thanatos me aparece um siegh lvl 69 com:

4512 Ataque

3487 Defesa

1874 Hp

Eu falei siegh,se equipa aew.

Ele foi saiu do inventário e ficou do mesmo jeito.

Poxa lvl 69 com esse status?

Eu não vou solar pra ninguem,e kikei mesmo.

Muito noob de lvl alto,que só upa sem saber de nada,chega no 75 a toa.

:vomito:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

a minha única diversão no gc por enquanto é ficar no praticar, conversar no lobby, upar uns lvls dos chars mais baixos, minha amy ainda é lvl 7 =/

Lembro dos bons tempos onde quem sabia jogar era lvl 30 pra cima, e não quem tinha cash T_T

Link para o comentário

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Vc tem toda razao amigo

ja vi caras assim tambem e gosto de chamalos de trolls

season chaos com up facil n e tao legal

@RodrigoSSk8

vlw por compartilhar suas ideias ai mano

realmente existe vantagens e desvantagens

no up facil da season chaos

:nerd::nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

concordo com vc tmbm

mas tava jogando gc agora e reparei uma coisa...

a partir do lvl 75 n ta tão facil de upa mais...

do 79 pro oitenta n vai qm upe em um dia sem hack por exemplo

o gc fiocu mais facil...

mas o limite de lvl deixou a dificuldade do lvl 80 como antes era o 72 ou 73

Link para o comentário

Bom, minhas metas são me didicar somente ao pvp pois todos meu char's já são Nv. alto e além do mais ficar so em missão não da graça.

O que adianta pegar nivel bem alto e ser completamente nb em relação ás tecnicas do jogo?

Link para o comentário

Não só isso...

E o suar gasto com os drops também =S

Ta eu gostei do drop fácil, mas ta meio exagerado.[/size][/center]

Concerteza, fui Templo da Sintonia e quase peguei Full Thanatos de uma vez só. .-.

Muuito exagerado esse drop.

Link para o comentário

Sim, acho que por um lado é um desrespeito aos quem chegaram ao lvl 75 em outras Seasons.

Mas quem é bom sempre será bom. e quem é nb sempre será nb. Quem tinha um Char lvl 75 upado em outras seasons, um bom jogador, no chaos terá cinco chars ou mais! essa é a ventagem do Chaos. E os nbs podem até alcançar os bons jogadores em algumas telas, como nosso amigo |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! citou, mas, experimente ir um PvP com ele. Ele com certeza perderá!

Em relação a praticar com os chars e as classes, aprender a jogar com elas, acho que o Chaos trouxe uma vantagem: vc esta sempre mudando de tela, entaum pode ter novas experiencias toda hora.

Muitas pessoas tb não gostaram da Kog' ter tirado as quests em PvP. Eu discordo. Acho que o pvP não tem que ser obrigação. Quando eu estava com preguiça não matava ninguem 50x, até poque um bom pvp tem de 10min pra cima. Eu ia Swap!

Acho que algo qee precisava ser controlado são os status. Como o -Hike- disse qualqer lvl 0 fica B+. a Lug deveria colocar um limite de status por nivel. Por exemplo, um nivel 40 poderia ser até B ou B+. pra conseguir + status teria que Upar.

É isso, essa é minha opnião. Obrigado RodrigoSSk8 por abrir essa discussão. E desculpem pelo livro qee eu escrevi :preocupado:

Link para o comentário

Concordo plenamente,

porque até o Season 3 quem tinha level 75 era o Rei da cocada.

Agora no Chaos se pega o 75 em menos de 1 semana e completando até o Level 80 =/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Bem pessoal, especialmente vc Rodrigo, pois VC TEM TODA A RAZÂO rsrs, eu jogo Grand Chase desde o Beta,vi altos e baixos desse jogo. Na season 1 qm tinha lvl 45 + ou - era f0d4st1c0 e geralmente tinham grande habilidade. Na season 2 surgiram um poco + de cashers e lvl's 75 monstros @.@(Não posso falar nada pois hoje sou bem casher e me arrependi de comprar cash).Na season 3 era na base de: Quem tem ella e pacote de SR ''mandava'' no jogo. Season 4,Caos,3.5(como preferir :@) se tornou um lixo(na minha opnião) pois qm souber apertar A,S,D,F,G na hora certa é pró. Em resumo season 4 me desapontou muito e por isso parei de jogar GC.

(Descupa o texto acima pois queria me expressar e o Rodrigo me motivou a isso)Bem pessoal, especialmente vc Rodrigo, pois VC TEM TODA A RAZÂO rsrs, eu jogo Grand Chase desde o Beta,vi altos e baixos desse jogo. Na season 1 qm tinha lvl 45 + ou - era f0d4st1c0 e geralmente tinham grande habilidade. Na season 2 surgiram um poco + de cashers e lvl's 75 monstros @.@(Não posso falar nada pois hoje sou bem casher e me arrependi de comprar cash).Na season 3 era na base de: Quem tem ella e pacote de SR ''mandava'' no jogo. Season 4,Caos,3.5(como preferir :@) se tornou um lixo(na minha opnião) pois qm souber apertar A,S,D,F,G na hora certa é pró. Em resumo season 4 me desapontou muito e por isso parei de jogar GC.

(Descupa o texto acima pois queria me expressar e o Rodrigo me motivou a isso)

Link para o comentário

@Wiil'

Eu amo livros *-* -qq

Não se desculpe,

um dos melhores post do tópico

=D

@123leo97

O mesmo pra você '.'

...

Eu ainda continuo jogando GC,

tédio de motiva /o/

e to upando minha guilda,

me aventurando no meio de PvPs imprevisiveis

cheios de gente mal educada e prozords com suas STs c.c

Anyway

Concordo plenamente com o Will' e com o 123leo97 .-.

Link para o comentário

nada a ver agora ta mó difícil upar pro 80 daqui a pouco eles vão aumentar pro 85 os bichos serão mais difíceis como vemos no vídeo abaixo note q o ente ta tunado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom, nem tenho o que falar, né... Disseram tudo @RodrigoSSk8, -Hike-, |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!, Wiil', 123leo97.

Eu sou meio suspeito pra discutir sobre isso, começei a jogar GC fazem 4 meses, mas acompanhei a dificuldade de upar da season 3, o level que eu demorei 3 meses pra pegar com o Jin peguei em 1 semana com a Arme(55). Mas algo que eu percebi(e que já falaram aqui) é que os status dos novos players são MUITO baixos. Meu Dio level 40 tem 1k de atk a mais que muitos level 40 por ai.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@samuceo

85 ? Hããnnnnnn ???!

~

E sobre o ente ta com o HP 'tunado'

Érrrrrrrrr......

BUG / Caso extremamente isolado /:nerd:

@Off

Nossa, tem até moderador dando 'joinha' no tópico *u* -qqq

Yuri :amor:

Link para o comentário

Hm...o GC está mal frequentado agora.

Ou melhor...o pessoal noob,está chegando em level alto.

Vou tomar como exemplo,hoje,eu estava todo serelepe indo pvp com meu sieg.Até que me deparei com um gladiador.Do mesmo level que eu,76.

Eu lutei contra ele de General,e assim...ele só usava sino,e provocação.

E...soltava por soltar sabe,não queria saber se ia me acertar,na cabeça dele devia ser:

-uehueheuheuheuehueheu' vou usar sino nesse general fresco e vou mandar ele pro saco...

No fim eu ganhei,sem muitas dificuldades,já que seu sininho falhava toda hora..

Eu sou "novo" no Gc,comecei quando lançou o dio...

Mas mesmo assim,sinto um aperto no coração,de ver um game tão bom,sendo enterrado por esse tipo de pessoa.

Game este,que me deu muito prazer,mas que agora,só dá desgosto.

Ontem mesmo,eu refiz os testes de classe para ver como estavam.

Eu quase chorei,(exageraaaaado)vendo os 3-4 dias que demorei pra pegar a 2 classe do seig,resumidos em meia hora.

:partido:

Minha meta agora é

Melhorar de Avatar,por que acabei pegando um certo nojo de Gladiador,após lutar contra aquele cara,talvez seja passageiro,ou não...

E esperar pela Ley...

Ah sim',só pra constar que ser level máximo não tem nenhuma importância mais.Até terça passada,minha lire era 22,eu tinah 2 classe,mas nunca havia jogado,fui uma vez no pvp e gostei.

Apostei com minha couple/namorada,que,upava ela pro 75 até domingo.(domingo passado)

E eu ganhei a aposta,com um dia de antecedencia...:preocupado:

Eu preferia ter perdido,e ter o gc que conheci de volta TT.TT

Os dinossauros do game(Antigos) estão abandonando sim,um cara que conheço,estava lamentando,a ridicularização do up,uma coisa que ele falou,marcou pra mim(ownnnnt *___*)"Minha aposentadoria no Gc está chegando,prefiro parar de jogar,e lamentar toda grana que já gastei aqui,porém com boas lembranças,do que ver o game afundar dessa forma"(Não disse assim,mas foi o resumo de tudo o que ele disse)

Ele costumava logar nesse horário,ele está logado?NÃO' y.y

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.