Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK]Runescape!

Posts Recomendados

e para lapidar as joias preciso de um que lápide pelo menos rubi pra min pegar 67 logo

Ok,mais tarde irei postar aqui mais alguns para essa finalidade de crafting.

Não sei que horas mas ainda hoje com certeza

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.of Death, tem algum script para fazer amuleto de ouro, do RSbuddy? se tiver manda o link por favor!

Olá

Foi muito didificil achar mas ta aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é só adicionar no bot e pronto.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

na minha opiniao rune e uma bosta,mas a maioria do pessoal que joga rune e pq n tem dinheiro pra compra uma placa de video e joga grand chase ou sei la qualquer outro,vo guarda minha opiniao pra mim quem joga rune da thanks pro cara¬¬ e me add no gc se quise nick?segredo...eses bots um amigo meu disse que funfa entam parabens e joga grand chase!

Link para o comentário

Meu jogo Grand chase,Euro Gunz,Ragnarok,Perfect World,RuneScape........

e nao tem nada ave isso que quem joga runescape não tem dinheiro pra compla uma placa de video boa,ai depende da pessoa se ela gosta de mmorpg gostara de rune scape mais se não gostar ai é problema dela

Link para o comentário

Ótimo Bot,levou meus thanks![/size][/font][/color]

Só uma dúvida,

como uso o ProChopper?

(Uso o RSBuddy)

Olá

Amigo você para poder usar o ProChopper precisa estar equipado de um machado e estar no local das árvores que deseja cortar.Alem disso configure e verifique se o local está de acordo de onde você está e se o tipo de árvore está correto.

Espero ter ajudado.

na minha opiniao rune e uma bosta,mas a maioria do pessoal que joga rune e pq n tem dinheiro pra compra uma placa de video e joga grand chase ou sei la qualquer outro,vo guarda minha opiniao pra mim quem joga rune da thanks pro cara¬¬ e me add no gc se quise nick?segredo...eses bots um amigo meu disse que funfa entam parabens e joga grand chase!

Olá

Amigo não estamos aqui para ouvir comentários sobre o jogo nem o que você pensa a respeito correto?

Esse tópico teve como intúito ajudar qum precisa e mostrar e disponibilizar os bots para quem quiser.

Qualquer dúvida poste, mas se for postar poste algo como dúvidas ou comentários sobre o conteúdo principal porfavor.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Meu jogo Grand chase,Euro Gunz,Ragnarok,Perfect World,RuneScape........

e nao tem nada ave isso que quem joga runescape não tem dinheiro pra compla uma placa de video boa,ai depende da pessoa se ela gosta de mmorpg gostara de rune scape mais se não gostar ai é problema dela[/color][/size][/font]

Sem brigas por favor,não estamos aqui para discutir mas sim para ajudar e ser ajudado.

Dá proxima vez amigo irei reportar.

Sem brigas ofenças ou comentários desnecessarios.

Vlw,Me ajudou muito,Rumo ao 99 o/![/color][/size][/font]

Olá

Cuidado com o flood,agradeçimentos podem ser feitos com o botão em baixo do post que lhe ajudou e não com postagens de flood.

Mesmo assim obrigado e boa sorte para pegar nível maximo.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Sr.of Death sabe se tem algum modo de tirar aquele "Next break in" ou pelo menos diminuir o tempo que fica deslogado?? estou usando RSBuddy,

Olá

Irei pesquisar,logo dou um @edit com a resposta. ;]

Mas acho que tem sim viu.

@edit:

Não axei nada para diminuir o tempo.Desculpe.

Estou utilizando o EpicBot... ótimo programa vlws...

Olá

Muito bom o programa,qualquer dúvida pode postar.

Só tome cuidado com os Floods ;]

cara n to consequindo meche nisso!:indiferente:

cara fala a verdade isso ai hackeia a conta ou funciona normalmente?

Olá

O que você não consegue mecher,pois tem vários programas no tópico e fica dificil ajudar precisamente sem saber em qual está com dúvida.E respondendo a sua pergunta,não,nenhum desses programas hackeiam a sua conta dentro do jogo ou,instalam/hospeda vírus dentro do seu computador.

Mano Show De bola! Perfeito, Vlw tava dificil de upar :aplauso::aplauso:

Olá

Obrigado,espero ter ajudado você a passar esses levels chatos do jogo. ;]

Só tome cuidado com os floods com essas mensagens em.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

aew Sr.of Death vc tem algum script para wc que corte os teixos (yews) desse local?

166gc6.jpg

Olá

Ter até tem mas ele é pago.Não vou gastar dinheiro para comprar um scrpt que posso levar ban. ;]

Eu sei que tem,não sei o nome mas já bots por lá.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

bom vc tem algum video tutorial ou tutorial explicando como cria script pro rs buddy?

Olá

Amigo,posso ver mas não vi nenhum não.Eu aprendi a fazer os básicos lendo e estudando os scripts.

Vlw ae Bro Ajudo Muito!Thanks

Olá

Obrigado pelo cometário.Só tome cuidado com os Floods.

Qualquer pergunta ou sugestão estamos ai.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

- Parabéns! Um tópico maravilhoso!

:yes:

Sr.of Death você pode me ajudar também?

- Pode me dar dicas de como usar? Já levei ban de 15 dias ;(:ufa: Peguei 99 de Cook e Fm, ficaram em 92... Pode dar dicas de como configurar para pausas,e se tem como usar auto-typer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.