Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

Hackear accs no runescape é muito fácil, vou explicar passo a passo como se faz

1º:mande 1 e-mail para:[email protected], com a seguinte mensagem:

 

jagexaccountsname()jagexaccountsnameyouwant()jagexaccountsfilepassword()jagexneede-mailtoconfirm()jagexaccountspasswordyouwant()

 

2º:agora, no primeiro()escreva o nome de sua acount, no segundo() coloque o nome da account que você quer hackear , no terceiro()coloque seu password, no quarto() coloque o seu e-mail para a jagex mandar a mensagem do nome de sua vitima, e sua senha, no ultimo()coloque o password q você quer na conta da sua vitima.

 

obs:Esta mensagem vai confundir o sistema, e vai te dar o nome e o password da sua vitima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você colocou o título de hack sendo assim isto é um bot não um hack. fora isso o tópico está ótimo e bom e o bot pegando

parabéns bom tópico

 

edit: arruma o título ai só isso pq o tópico ta OK

 

LEVOU MEUS THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem mais bots (por enquanto), por conta do update ClusterFutterer (25/10/11) que acabou com os bots E tornou eles ilegais (já que eles tem que decriptar um arquivo que contem as informações do jogo, e isso é contra a lei). O powerbot já tem uma versão funcional, mas não está disponível ao público por conta do que eu disse no período anterior. Eles estão prometendo colocar o bot no ar dia 6/12, esperamos que essa data se confirme. E uma coisa, o RsBuddy não vai voltar nunca mais, já que o Jacmob (dono do bot) foi trabalhar pra Jagex.

Se você não tem problemas com o idioma inglês, pode conferir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o que é o ClusterFutterer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tentei baixar mais nenhum dos links parece funcioonar eu até consegui baixar mas não consegui Utilizar nenhum dos seguintes programas tem como fazer uma Tutorial ensinando como é que usa ? Obrigado

 

veii.. esse post eh antigo pow. os bots de runescape foram todos comprados pela jagex para nao atrapalahrem mais o client! entao agora nao haverá mais bots, o que bote ter agora são auto clicks simples^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Rsbot ou PowerBot - Não achei botão de download desse bot no link que está no tópico.

 

Epic Boot - Baixei, instalei mas depois que carrega tudo da um erro de atualização do runescape pareçe.

 

RsBuddy - Página de download fora do ar.

 

This page has been temporarily disabled.

 

Please visit this announcement for additional information.

 

RsDev - Fica baixando eternamento e nunca acaba

 

Resumindo : Acho que deveriam fechar o tópico já que nenhum bot pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.