Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lag?! Oque é isso? lol

chester123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com orgulho venho aki apresentar os progamas q curam o "maldito" Lag no Combat arms

1_ CCleaner - "Remova arquivos desnecessários no computador para ganhar desempenho e espaço em disco. Grátis e em Português!" Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN>

2_cFosSpeed v4.25 build 1431 +key - "Descrição: cFosSpeed funciona como um acelerador de Internet perfeito para pessoas que jogam online. Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet." Link para download:

SCAN>

3_TuneUp Utilities 2009 - "TuneUp Utilities é um programa que não pode faltar no PC, pelos benefícios que proporciona. Ele oferece alternativas excelentes, como acelerar a navegação, corrigir erros de disco, deletar arquivos definitivamente, desinstalar programas, acelerar aplicações do Windows, remover arquivos desnecessários, manutenção com apenas um click" Link para download:

... s-2009.htm

SCAN>

Bem estão aew os progamas "milagrosos" funciona sim , use os 3 e vc verá um grande desempenho do seu Pc tanto no Ca.

Créditos : Combat Arms Brasil Forum MarkuzSpeed

Galera tinha esquecido do Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso colocar o link de onde achei, e aonde achei nao tem os credito por isso postei esses :D

Se eu pudesse colocar o link da onde achei vc ia ver.. pra q eu ia colocar creditos falsos ¬¬

Vo te mandar o link por PM!

E Eu modifiquei o topico, lá tem 4 itens mais aqui em casa só deu pra baixar 3 dai coloquei os 3, pra não da problema de eu nao postar o scan!

Link para o comentário

Meninos...

Não Briguem... :o

:Dhehehe

Mas aproposito qual é o melhor então??

Vocês falaram, ratiaram gritaram mas ate agora ninguem falo que esse é bom mesmo...

Então Fala para a Galera Ae Qual programa é bom para Deixa o C.A Mais Rapido...

E Sem Leg.??

Obs. o chefia Do Mega Zone Fecha O Topico não Vamo ver No que da....

Quero saber Qual é o Melhor.

Que Te Agora Ninguem Falo.

To aguardando a Resposta Deles...

;)

Beijao e Inte Mais

By July Ana

:p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara eu ja usei os três programas o ccleaner é o melhor, os putros dois pra mim não mudo nada, agora to usando tbm o Advanced WindowsCare V2 Personal, é gratuito e limpa todos os arquivos temporarios da net entre outros e tbm aumenta um pouco a performance do pc!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.