Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]TKO com matrix unloocker


naruto dees
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha da WebCheats vim pedir uma ajuda aqui a vcs

 

Mais em que vc precisa de ajuda dees?

 

Bom,em alguns computadores não existem disco local C:/,e esse é o meu caso meu pc foi formatado e agora o disco local C:/ é F:/ então pensei em uma solução incrivel e facil para quem não tem o disco local c

 

OBS:Sem o disco local C:/ é impossível instalar o Matrix Unloock ou qualquer outro bypass atualmente funcional ;/

 

Solução

 

Algum membro poderia pegar e fazer upload ( upar ) a sua pasta HShield ja com o Unloocker/bypass nele instalado e postar aqui no topico ^^

 

Moderadores por favor não sei se estou na área certa plis não fechem o topico apenas o movam para a área certa,desde ja agradeço o/

 

Link do matrix unloocker + tko [FIXO]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,

 

eu acho que isso não ia adiantar..

por acaso,quando você vai intslar o unloock,ou o Matrix...não tem como você selecionar outra pasta? para instalar..? como o seu disco F: ?

 

Experimenta lá..Pode funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hsuhsush

 

O cara vo fala assim nao resolve se nao tive no disco local,man assim o meu combat arms fica numa pasta de 300 gb,entao eu baxei o unlock,e dai achei uma pasta level ups hackshield,assim que vi aquilo olhei os arquivos que estavam la dai pequei os falsos e botei os falsos na hackshield verdadeira assim funcionou perfeitamente.....1!!!!! espero ter ajudado ou nao vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.