Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais Os Comandos Secretos No Hack; PTK ?


manozabuza
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber quais comandos Extras, que na verdade não são divulgados ao publico pelo simples fato dos mesmos abusarem dos comandos, que são usados pelos usuario mais antigos que viram e sabem dos comandos...

 

Alguns deles são autamente apeloês, outros ideais para player's, como eu!

 

Um deles e; "Speed Hack". Isso mesmo um hacker que deixa o seu persogem autamente veloz,e rapido! tantos nos atack's quanto no Walk...

 

Outro e; "Add Critical". Este adiciona Alguns, ou muitos pontos no seu critical...

 

&; "Add Stats" Este adiciona 50 pontos de stats para distribuição...

 

Existem outros... na verdade a PTK.dlll contem muitos comandos... mais a PTKNew foram reduzidos ou desabilitados muitos outros comandos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ok...

mas como e usa esses comandos q vc postou?

 

affff, cara se ele ta perguntando quais comandos ele nao sabe ¬¬'

 

Eu queria saber quais comandos Extras, que na verdade não são divulgados ao publico pelo simples fato dos mesmos abusarem dos comandos, que são usados pelos usuario mais antigos que viram e sabem dos comandos...

 

Alguns deles são autamente apeloês, outros ideais para player's, como eu!

 

Um deles e; "Speed Hack". Isso mesmo um hacker que deixa o seu persogem autamente veloz,e rapido! tantos nos atack's quanto no Walk...

 

Outro e; "Add Critical". Este adiciona Alguns, ou muitos pontos no seu critical...

 

&; "Add Stats" Este adiciona 50 pontos de stats para distribuição...

 

Existem outros... na verdade a PTK.dlll contem muitos comandos... mais a PTKNew foram reduzidos ou desabilitados muitos outros comandos!

 

cara, quando vc ativa o god mode, ele ja ativa o speed hack, one hit atk, e add critical, mas esse de distribuir 50 pontos nao existe, :eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.