Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

da uam ajuda sobre chams mod


tua vo
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera blz, bom e o seguinte eu to com uma duvida aqui,quando eu vo modfica um aquivo rez da pasta game blz eu fasso la tudo sertinho e abro com photoshop e pronto, ae eu concigo pinta o cara da cor que eu prefira ok quando eu entro no jogo eli ta da cor que eu pintei eli.

Bom mais quando eu entro na sala pra joga os cara num aparece pela parede como faser aparece pela parede, eu so consigo pinta mais nao sei faser aparece pela parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,

 

É claro que não vai funcionar.. Pinta o Char é uma coisa,agora..fazer ele APARECER é outra..

Você só mudou a Skin Dele,mas isso não adianta...

 

Eu o Aconselho a usar um hack propriamente porque ja vem com CHAMS.. Chams não é apenas pinta o char,mas sim.. na DLL que criarão já deram as coordenadas de onde o Char inimigo vai estar,e colocando uma cor de fundo pra saber onde ele está.

 

 

Resumindo,

 

Baixe qualquer hack posto no topico de HACKS do CA.. Indico o do Bruno sica,e do Alessandro..são os melhores..

 

Espero ter ajudado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.