marcelonix 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Primeiro para aqueles que nao sabem como abrir aquela segunda janela onde se pode frezar os hacks é só você abrir o winrar com o arquivo kernel abrir o kernel clicar em injeçao automatica e continue com o winrar aberto, quando você clicar em entrar no gc a janela para frezar ira abrir. Bom para você conseguir ultilizar o stage hack você nao pode clicar em frezar logo de cara sem nenhum valor escrito lá (lá é um espaço vasio para você escrever o value do stage ao lado de onde está escrito "stage hack") você deve primeiro colocar um valor naquela área e depois apertar para frezar pois se você clica para frezar sem nenhum value escrito lá, irá ocorrer um erro que só dará para fechar o programa com ctrl+alt+del. Ha e toda ves q voce for mudar o value vc nao pode apagar o value por completo se nao ira ocorrer o erro, para mudar o value voce deve selecionar o value antigo e escreve um novo por cima dele. vlw esse foi meu primeiro tópico entao se vcs quiserem fala mal podem fala a vontade pra mim aprender c os erros e concertar na proxima, mais se quiserem falar bem eu tbm agradeço. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse link eu tirei de otro tópico mais ta ai o programa pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gant0101 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 vlw xD obrigado primeiro que foi bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 affz awe eu fis um topico parecido com esse e os cara fecho e ainda o meu tinha ums link pra nun fala ke ta nu lugar errado e otra coisa tipow tem um jeito de consegi tirar akele erro sem da alt ctrl + delet e so tu fica segurando o enter e aperta o freez dinovo dai ele para mais segura o enter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninu4ever 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 E se simplesmente não aparecer nada de barra de values,como vários tem reportado aki,eu faço u q? --" simplesmente não aparece NADA onde na foto du tutorial aparece uma caixa de options em cima da elesis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre321 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Qual é o value que eu tenho que por:confused: Damege HP Pega mais os outros nao:D Me ajuda...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2Slepnim 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Na verdaDe Esta Bom msm Pena q n le Agora euto aki no Stage sem Funfar Tirei o Numero Da Stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados