Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Soluçao para stage do kernel v6

marcelonix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro para aqueles que nao sabem como abrir aquela segunda janela onde se pode frezar os hacks é só você abrir o winrar com o arquivo kernel abrir o kernel clicar em injeçao automatica e continue com o winrar aberto, quando você clicar em entrar no gc a janela para frezar ira abrir.

Bom para você conseguir ultilizar o stage hack você nao pode clicar em frezar logo de cara sem nenhum valor escrito lá (lá é um espaço vasio para você escrever o value do stage ao lado de onde está escrito "stage hack") você deve primeiro colocar um valor naquela área e depois apertar para frezar pois se você clica para frezar sem nenhum value escrito lá, irá ocorrer um erro que só dará para fechar o programa com ctrl+alt+del.

Ha e toda ves q voce for mudar o value vc nao pode apagar o value por completo se nao ira ocorrer o erro, para mudar o value voce deve selecionar o value antigo e escreve um novo por cima dele.

vlw esse foi meu primeiro tópico entao se vcs quiserem fala mal podem fala a vontade pra mim aprender c os erros e concertar na proxima, mais se quiserem falar bem eu tbm agradeço.

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse link eu tirei de otro tópico mais ta ai o programa pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz awe eu fis um topico parecido com esse e os cara fecho e ainda o meu tinha ums link pra nun fala ke ta nu lugar errado

e otra coisa tipow tem um jeito de consegi tirar akele erro sem da alt ctrl + delet

e so tu fica segurando o enter e aperta o freez dinovo dai ele para mais segura o enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.