67896789 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Preciso dizer que ajudo mt e tomo meu thanks? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Por isso que eu fixei gosto de ajudar os membros Em breve estarei atualizando essa litsa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munabks 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:Aew Man o meu char mas fraco tha lvl 45 onde eu upo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Congratz shinoobinha. Zoera Fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Munabks lvl 45 ...se você quiser fica jogando templo da luz 3* full mais aconselho a dar uma upada no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Muito bom man, leva um Thank's e uma bejunda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckjhon 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 desculpa caro shinob me desculpa por postar um topico na area errada é q eu ainda sou novo aqui ,obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Não se desculpa em um tópico -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luniatik 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 ajudo tambem ;D vai ganhar um thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 legal a dica dos nv baixos mais as do nv 40 a 42 eu ja sabia (templo da luz), pq upei meu lass do 39 para o 42 em 20 min mas mesmo assim levou meu thanks ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(43)Justicera Lire(36)Nova Arme(28)Maga Lass(42)Retalhador Ryan(26)Druida Ronan(28)Draconiano Amy(22)Dançarina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabisin 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Nossa muito merecido esse Fixo super ajuda ;D! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordesa 1 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Valew Shinob ajudo muito. Thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portugas 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 vlw!! me ajudou bastante ^^:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 :Dmanow topic mto bom vai ajuda pra caramba vlws por compatilhar levo meu thanks.... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiiRennan 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Vlw cara!! Me ajudo muito!! Vlw's.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2009 É bom saber que ajudei a muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 velho ShinOb~* sempre postando novos topicos bons vlw levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heenriiquee 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 ow veei , eu poosso upar 2 lvls de cada char por dia , ou tem q ser 2 lvls de 1 so char por dia ? elesis 38 lass 36 ryan 36 ronan 34 amy 30 aii, eu posso upar 2 lvls de cada char desse em 1 dia só ? ajuda aee :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2009 faz assim escolha uns 3 personagens e upe 2 levels amanha escolha mais 3 e upe 2 levels, é pra ficar bem maneirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 me ajudo MT msm pq eu tava com dificuldades pra UP e depois q peguei o trainer e com esse tuto fico "teta" =D tem meu agradecimento =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 na parte de upa rapido pode usa o monster defeat?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heenriiquee 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ah, valeeu ae. e assim num corre risco de ser ban não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 31 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Sim,mais sempre upe com moderação,não abuse dos hacks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Com limpa log tem problema upar do 24 ao 34 em um dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoriaprandi 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Que irado, pena que não vi esse topico antes, antes de upar meu Lass até o 36 /rs. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados