Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como conseguir frag e medalha do lorde mais rapido?

guifort
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu sempre faço isso pra mim pegar Frag eu uso o Auto Kill no Arredores do Muro de Serdin 3* FULL.Para a medalha logo no começo la pra matar o BOSS começe atacando ele quando escrever JUMP pule para tras dele e use o ONE-HIT.Comigo sempre deu certo.Se te ajudei clique em Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Use auto kill na missão pantano esquecido (Elizabeth) p vc ganha frag direto e upar um pokim + issu dps de pegar as medalhas, p vc pega as medalhas usa o stage hack e vai direto pro chefe (LoRDE Oak) e ganha a medalha xD

Link para o comentário

• 0

Não existe hack para conseguir frags ou medalhas mais rapido, o maximo que pode fazer é usar o "Alto Kill" para frags, geralmente em Vale Do Juramento 3* full ou Arredores Dos Muros De Serdin 3* full que dão mais frags, quando um esta dando a menos o outro esta dando a mais...

Já as Medalhas de lorde Oak use o "stage hack" para sair já no lorde oak(Value do Stage Templo Oak: 5) e o "one hit"(caso use stage hack espere 10 minutos para matar o boss ou mate um monstro antes de mata-lo..)

PS¹: Fique mudando o modo de destribuição para grupo e livre e veja qual vem mais frags ou vem as medalhas mais rapido..

PS²: Caso for pegar medalhas e for usar o stage hack, vá sosinho, pois se usar stage hack com outros jogadores na sala vai dar erro para eles..

PS³: O Stage hack apesar de chegar no boss mais rapido faz com que a medalha demore mais para vir, então veja qual o melhor modo para você e use-o..

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0
oi, gente.

Eu to fazendo teste de draconiano e precisa de frag e medalha do lorde pra ser.

Tem algum hack ou dicas pra me dar?:confused:

O hack de frag vai sair so depois da proxima atualizaçao do gc que vai vir junto com o moonlight engine.

Se for isso por favor agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.