Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Liberar Classes

hyruga
 Compartilhar

Pergunta

Olá caros amigos do WebCheats, gostaria de saber se tem algum hackzin que faz com que eu abra as classes mais rapidamente, por exemplo a amy, em que voce tem que pegar 35 amostras(matar 35 vezes, ou mais o chefe do lago do crepusculo).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,não existe nenhum hack q o ajude a pegar os personagems mais rapidamente (por enquanto).O geito mais facil de você conseguir dropar os requisitos para os personagems,é usando um auto-kill,mais não te aconselho a isso por q vc pode levar BAN !

Link para o comentário

• 0

Então Slayer eu tentei usar um auto-kill, mas nao ganhei nenhuma vez a amostra da amy, pq eu sempre dou Bad... :/

Obrigado Death'sz, tem alguma coisa a ver eu dar Bad... toda hora ? E outra é facil eu seer banido no GC por Auto Kill?

Obrigado

Link para o comentário

• 0

O Bad na hora da contagem de pontos é normal porque você não deu nenhum hit no monstro.

Não se preocupe com isso, só saiba usar o hack para não ser detectado por GM. Não use hack em PvP porque além de ser nobice você corre um grande risco de ser pego.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.