jaofreitas 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 @Todos q estão com medo de virus vc's naum tem anti-virus naum??? :P @jhonvery cara este programa serve para isto msm fechar os programas e impedir os abertos de serem fechados entendeu ??Por isto o simplechams.exe naum ira fechar mais!!!!!!! :D @lucasjlle123 cara e falei 2 vezes EU NAUM TESTEI POIS NAUM TIVE O MSM PROBLEMA!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Galera.. O programa é seguro , podem usar tranquilamente.. O problema é que nao funcionou comigo.. Nao sei porque.. Vou testar em outros computadores pra ver se continua o problema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbflpa 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Instalei testei e não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEUDAL 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Aqui nadaaa............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 oq esse hack faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relinp 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Isso nao funfa msm =x Pelo menos Comigo ne :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 A da pra usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]he[P]erfecT 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 a aki eh vista o simple ta de boiolagem eu abro ele e o ca e o jogo fexa =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AwSS 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Alguem ja testou ? Sem scan não testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 oq esse cheat faz? oq ele faz no combat arms oq ele tem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 desculpa amigo nao tem mais opk publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iormungand 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 issu n funfou aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Galera o negocio eh o seguinte,o smart funcionava até 27/02....apartir d hj ele n funfa mais,pelo menos aki... acho ki ele n ta fuincionando mais,pq quando eu tentei fazer o hacker d gp e xp postado hj ele n fechou o ca,sendo assim ele n serve mais pra nda. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho765 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Nada ver essas coisa n funfa n pqp... os cara posta coisas que n funcionam so pra perder tempo... e ainda explica pelo meio..aF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleynerr 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ja baixei.. e tentei faz msm coisa... mais qt eu usei aquela parada Creat a system snapshot and close all programs o programa q tava aberto fechara tudo ate msn tbns todo .... mais qt eu abri simplechams e dps close e abriu todo programa q tava aberto mais nem sei pra q serve o SmartCloser e pra q usa isso pra fecha o programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerxD123 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixskull 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 no meu funfo normal mais e necessario primeiro executar o programa para depois executar o simple chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 eu fiz tudo e ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vladesvlades 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Não funciona..... fiz exatamente o que ele disse e não funcionou.... quando eu clico no simplechams, abre uma tela do dos, abro o ca e quando vou entrar no jogo , na hora meu ca desliga..... alguém tem uma solução pra isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 O fixo está desatualizado eu baixei outro e nem precisou do smart closer que funfou legal. o problema esta no chams que esta desatualizado, tente achar um atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipi 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 velho iussu fuciona sim ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekis014 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Ae galera tem virus nao ow e muito baum tem 8 x de velox e baum sim =]=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Área errada, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados