Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

projeto zero 3ª classe

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola,vi varios projetos de chars e classes e agora vim fazer o meu

char:zero

nome da clase:templario

arma:new grandark

Historia

enquanto fazia suas "andanças" com sua grandark por ellia,passou por um lugar que ligava a terra do inferno,a ponte infernal,encontrou varios monstros,que não passaram de pura chateação,e de um deles arrancou a informação que,gadosen um poderoso demonio estava por la,chateado pela fraqueza dos monstros,é interresado pelo chaos que foi causado em vermencia e seus arredores,encontrou gadosen caido quase morto,que olho fundo pra zero e disse:

você...tem que...tem que para-lo...ou então.

e deu seu ultimo suspiro,curioso continuou andando,mas chegou ao final da ponte,e arrebentou a cara numa parede invisivel,e logo do lado encontrou 4 pequenos demonios

zero: quem são vocês?

???: eu?sou dio o demonio mais poderoso de todas as dimensoes,esse é alfred e esse é outro criado estupido

???: prazer caro amigo mecanico,meu nome é rey.

zero: mecanico?esta me chamando de robo?

dio: não esta na cara?grande idiota.

rey: ei dio,calma aeh,bem você parece meio...meio.mas como se chama?

zero: zero,unidade zero

dio: ha palhaço unidade zero,nome de robo

zero: ...

grandark: não de atenção,ele é um grande demonio lutador,mas é um estupido

dio: como é que é?

rey: mas que droga,dio cale a boca,bom zero vou explicar,esse portal serve para que eu e meus amigos demonios nos leve pra casa,mas infelizmente,so a grande espada grandark pode quebrala,e ouvimos dizer que ela esta com a grand chase

zero: grand chase?

rey: sim um pequeno grupo de crianças e um velho que estão atras de thanatos,liderados por uma ruivinha arrogante chamada de elesis

zero: sim... ja me cruzei com eles,mas tem algo a dizer,a grandark é essa minha espada

dio e todos os outros: oque?

zero: sim,e meu criador me disse para ajudar quem eu pudesse então quebrarei essa barrera

e deu um poderoso golpe com sua grandark e o portão que ja estava com 2 pedaços quebrados,quebrou seu terceiro pedaço

dio: sim meu poder esta cada vez maior,obrigado robo otario,agora...morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

e travaram uma grande batalha em que ate rey entrou(ajudando dio)

zero: mas que droga... vocês eram o mau que gadosen falou?

dio: sim,eramos nos e vou te dizer uma coisa...essa grandark pode atrapalhar meus planos na mão do maldito gladiador sieghart,então vou destruila

e la se foi a grandark de zero,mas derrepente uma voz surge....

???: zero vim revelar parte de teu passado,você originalmente era humano,mas morreu em uma guerra,e seu criador te remontou como a unidade zero,a sua segunda unidade

zero: segunda?quem foi a primeira

???: preste bem atenção,como ja sabe a eclipse foi criada para que calnat sobrevivece a guerra,mas como sua amiguinha grandark,ela não aceitou dr...então ele pegou um jovem que estava perto do... bem,ele o matou e o transformou em unidade duel,mas infelizmente a unidade duel era da força malvada que queria destruir calnate,então dr... antes de dar seu ultimo suspiro,criou uma espada mestra,grandark,esperando que o gladiador lendario sieghart a usase,mas a grandark o recusou,e disse que tb queria uma unidade robotica como a duel,então ele pegou seu corpo e...

zero: continue,e oque?

???: eu não me lembro,so sei que uma força das trevas,comandate das forças do mau te criou,o resto,não me lembro

zero:entendo,então sou o unico sobrevivente da guerra?

???: 5 pessoas ficaram vivas:dio,rey,sieghart,você,e eu a unidade duel.

zero: oque,então você é o dono da grande eclipse?

duel: sim.

dio: eu posso regreçar a minha forma de drakar e fazer uma coisa.

duel: oque?

dio: mudar o zero de androide,para humanoide(meio homen,meio robo)

e dio usou um raio negro que fez com que metade da mascara de zero caise,e a grandark retornase gloriosa como uma forma dupla(uma lamina de cada lado)

zero: de hoje em diante eu te chamarei de new grandark,e agora dio,rey vamos para a grand chase,reencontrar minha irma

duel: irma?

zero: sim dio me trouse parte da memoria de volta

dio: então oque estamos esperando?vamos logo.

Arvore De Talentos

Ativo

Habilidade

1:Giro Grandark:zero pula e joga sua grandark girando

2:Impacto Duplo:+/- como laminas gemeas,ele pula e ataca com o lado azul da grandark e pula de novo e ataca com o vermelho

3:suquição:ele puxa um personagem pra perto,e depois causa uma explosão

4:empurar:simples ele apenas da uma espada que aremesa o oponente pro outro lado do campo

5:ataque a jato:ele desliza em sua grandark e faz uma bola de energia que pode sugar vida do oponete

Skills

1:mega impacto:ele dauma perfurada,depois da outra em que a grandar que vira duas em um so lado,depois da outra que ela fica tres em um so lado

2:explosão do chaos:esse ataque tem 3 tipos,tipo 1:trevas,ele lança uma bola preta que vira um tornado e faz o carinha voar,tipo2:luz,ele lança uma esfera branca que vira uma pequena lança dourada que perfura o oponente por algums segundos,tipo3:normal,lança uma esfera verde,que causa varias explosoes

3:mechaniloid:ele pula,aparecem umas asas mecanicas,e ele da um combo normal que no final ele da um tornado com as asas dele

4:espada divina:ele da um combo com a grandark(ele da um corte vertical,um horizontal e pula) e na hora do pulo,ele faz uma chuva de pequenas laminas cair em baixo dele

5:grand finale:ele da uma corrida,atravesa o oponente 3 vezes,vira pra frente e varios cortes aparecem(cortes tipo aqueles da lamina fantasmagorica)e depois joga uma esfera que congela,paraliza,ou queima

Passivos

1:separar:ele separa a grandark em duas e luta igual ao:executor,general ou justiceira

2:grandark original:ele volta aos combos da primeira ou segunda classe

Combos

Modo normal

combo normal zzzz: um soco,um chute no estomago,e dois socos rapidos

combo critico zz>z:um soco,um chute no estomago e uma explosão

combo aereo:zzzz^z: um soco,um chute no estomago,dois socos rapidos e um pra cima,seguido de dois chutes no ar

agarrão:ele pega no pescoço,fica em cima da pessoa,vira pra tras dela e depois vira o pescoço pra tras com tudo

Modo Ataque

combo normal zzz: uma perfurada,uma espada pra cima um pulo e um giro +/- no ar

combo critico z>zz:uma perfurada, uma espada pra baixo e uma perfurada correndo(tipo estocada)

agarrão:um corte que leva o carinha pro chão e ele se joga com a grandark em cima.

bem é só,espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi muito bem...Ali diz q o Dio e a Rey sao du mal mais depois o Dio ajuda o Zero de uma hora pra outra O.O e pq o Duel ajudaria o Zero se os dois sao inimigos ??[/color][/b]

ele ajudou meio como "sarcasmo" e imagens?como raios conseguirei imagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.