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Criando Seu primeiro hack no COMBAT ARMS


nvlima09
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Como criar um hack de hotkeys para combat arms

1- passo

 

 

você precisa baixar o Visual C da microsoft

 

 

 

[down]

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[/down]

 

 

 

2 - passo

 

 

bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

 

você pode encontrar parte disso nesse tópico

O Início da programação em Combat Arms

 

 

3 - passo

 

crie uma dll no visual C

4 - passo

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

5 - passo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield

6 - passo

 

Dê o comando de entrada

 

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7 - passo

 

insira o codigo e a hotkey


void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}VK numpad é a hotkey
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deve ficar assim :


#include
#include
#include

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;}

 

OBS: Só precisa atualizar o Ltclient.

 

Injete e seja feliz ;D

AJUDEI? AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA

Creditos : Felipe e Eu

 

 

PARTE ACHANDO SEU LTCLIENT

Tutorial

_____________

1 - Criar Uma pasta onde vai ser criado o projeto.

_____________

2 - Abrir o bloco de nota salvar o arquivo em branco como CShell.dll e fazer outro salvando com nome Engine.exe.

_____________

3 - Abrir o combat Arms.

_____________

4 - Abrir o kerneldetective

_____________

5 - No aplicativo kerneldetective na aba de opções PROCESSES,

localizar o serviço : Engine.exe,

seleciona-lo e clicar com o botão direito do mouse, escolher a opção DUMP TO FILE, localizar a pasta que voce criou e salvar no arquivo Engine.exe que VC criou, Salvo 1.

_____________

6 - Ainda no kerneldetective Na aba de opções Libraries localizar o processo CShell.dll,

Mesma coisa, dummp to file salva na sua pasta no seu arquivo CShell.dll. salva 2.

_____________

7 - Fecha o Combat Arms e o kerneldetective.

_____________

8 - Abrir o ObyDdg.

_____________

9 - Selecionar em sua pasta o arquivo CShell.dll que VC salvou.

_____________

10 - Dentro do aplicativo ObyDdg depois de aberto seu CShell.dll,(demora um pouco)

Clicar na primeira linha para seleciona-la e clicke com o botão direito do mouse,

escolher a opção Search for, All referenced text string.

_____________

11 - Ele vai abrir uma janelinha, voce posiciona o cursor na primeira

linha novamente,clica com botão direito do mouse,

selecione a opção: search for text

_____________

12 - o texto é este : ILTModelClient.Default

_____________

13 - na linha onde o cursor se posicionou Execultar Ctrl+L tres vezes.

_____________

14 - novamente na linha onde o cursor esta posicionado agora,

click com botão direito do mouse e selecione a opção: follow in disassenbler

_____________

15 - vai abrir outra janela nela na posição onde está o cursor,

usar a barra de rolagem para cima da linha selecionada

até aparecer uma linha onde e o primeiro e o segundo bloco de numeros

tenham um ponto entre eles, esta linha do primeiro ponto é o LTCliente,

_____________

16 - click com botão direito do mouse nesta linha selecione Copy, to clipboard,

cole em um arquivo texto e no primeiro bloco de numeros,

acresentar 0x na frente do numero. Ex.: 0xnumerotal

_____________

Pronto este numero é seu LTClient

 

[down]

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[/down]

 

CREDITOS: SASUKE E NVLIMA09

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N n ajudo n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZOERA mano mt bom seu topico só q valia mais a pena vc colocar uma hack ai

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1 - Você sabe de algo que está escrito ae?

2 - seu CTRL deve estar quebrando bro...

3 - qualquer um idiota sabe que para atualizar um hacker não se usa somente ltclient até porque que ele não muda desde que o tko foi patched sem unloock.

4 - cadÊ os creditos? -.-'

5 - irá dar erros por causa que você escreveu

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sem incluir nada.

como um animal desse existi ? --------'

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Parabens Pelo Conteudo .

 

Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco .

Abraz :amor:

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Esse seu tópico está totalmente reprovado, pois vc nao tem como inserir #include sem incluir nada

-.-

 

Otra, Copiando o resultado q vc boto ali, da erro! "Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped"

 

Pessoal, fazer um hack n é de um dia pro outro que vc aprende, vc temq ter alguma noção de source coding...

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