carregand 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 --' aew Manow - quando eu vou abrir o jogo ai ate parece q vai abrir mais fecha tuudo esse negocio ta loko' arruma ae manow e tipow esse tutorial ai ta todo desingonçado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnob 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Manow eu consegui joga ontem com o hack , mais hj não to conseguindo jogar com o hack :mad: Ta pedindo outro código e não aparece a da promoção :chorando: Vx pode me ajuda a encontrar outro código manow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu n acredito eu fikei atarde interaaaaaa tentando ve essa promoção mordida da sorte agora vem me dize que ela acaboooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu problema é igual o do ant nob copiado *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 @gabriielaaaa Descupeme a promoção pode ter acabado mais o hack não eu vou atualizar as promoçoes para vcs jaja volto..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaac 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Postando novamente!!!! uso a promoção(sim) funfo (sim) foi loga de novo o xeat funfo (não) pq?(a promoção não se encontra mais) o que eu faço? 1-baixa o programa ccleaner ( programa para eliminar historicos etc..) 2-aperta em analizar 3- executar limpeza 4-resete seu modem (isso ira muda seu ip) 5-va no hacker e faça o tutorial novamente que a promoção voltará. obs: se o seu ip for permanente (net a radio) vc procura um programa que mude seu ip, detalhe o ip tem que ser brasileiro, se não a promoção de uma mordidinha não funcionara! Agradeça não vai cai sua mão não custara zp ou gp, facilitara sua vida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 - Conteudo já existente. - Use a aba, pesquisar antes de postas. - Para isso existe ela. - Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @PODECONFIA eu espero esta bem VOU ESPERA PORQUE AMEI SEU POST VC É UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE AMO VC [semconhece] MAIS SEM PROBLEMAS U.Ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom tópico obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMelo 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Aqui nun funfo T.T, Mais o post ta otimo em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Qual dos CF's são melhores ? C.F USA , CF ETERNIA OU CF Z8 GAMES ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 copiado *o* '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solzinha123 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 e man nao libera o dowload aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Deu Patched Close Tava Uzando Avontade Quando Entro Naum Funciona Mais Tenta Melhora VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho154 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ai ai como faço pra cria a conta no game anarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureba123456 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ponha download no 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu129 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 man a unica coisa q falto foi a informaçao do q o hack faiz mais o resto ta de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Afs alguem conhece um chams com super bullet awe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jikka 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Obrigado ! Seu tópico está bem explicativo só falta o DESIGN. Vou baixar o crossfire Philipines & vou testar seu hack. Também vou editar esse post com os resultados! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ola gente!!!! olha o rack ainda funciona ele só esta tentando fazer outra promoção que de pra fazer o download do código do game anarchy !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gynix 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Gostei cara,não sou muito fãn do Game anarchy pq sempre da um erro cmg né... Mais o tópico que fez está ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolãão 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 aeee funcionou obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @gabriielaaaa eu vo jaja postar para vcs outra promoção vou procurar agora para burlar jaja dou edit no post .... pode espera avontade quer vair dar pra ussa gata :D @Edit gente foi mau mais ainda não achei uma que de pra burla ate amanha ja vai ter Gabriela descupe mais ate amanha ja tem fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloused.net 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ótimo tópico, bem organizado e com cores, levo meu THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakedos 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O hack do wall postado na primeira pagina por "podeconfia", so funcionou uma fez aki... Depois tentei repetir o processo mas não deu... Se puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 OOOOOOOOOOOOOOWN @PODECONFIA eu espero quanto precisar tah *o* gente n deixem de agradesçer o post tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados