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Dicas: Cabin.Fever


henryyrneh
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Cabin Fever é o mapa 20 lançado em Combat Arms . CF combina elementos de ambos os Fireteam e Regen Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose parou.

 

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma antiga, antiga quinta. Lá, a batalha entre a vida ea morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

 

combatarmscabinfevertra.jpg

 

Modos

 

Normal: dez rodadas, sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze rodadas, o subsolo é acessível.

Extreme: Vinte rodadas completas, a nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, o fim pode ser observado.

 

 

 

 

Inimigos

 

Maulers, o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.

Carregadores, o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada

As bruxas, a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.

Executores, a "Cisterna Infected", que começam a aparecer na rodada 11 em diante.

 

 

 

 

 

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Armas disponíveis :

 

A L96A1 Black-Magnum a rodada 10.

O M32 Grenade Launcher a rodada 13.

O Golden Punisher na 16 rodada.

O Designativo Airstrike - Napalm a rodada 18.

A Minigun na rodada vinte.

Nota: Cada arma tem sido de nx para o potencial máximo contra os infectados.

 

 

 

Terminações

 

Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

DICAS

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras use fuzis de assalto, escopetas, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneos mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem ter tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos kill). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

 

 

 

Atiradores são uma parte vital de manter os infectados na baía. Apesar de terem ganho geral menos pontos, cigarrinhas são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser uma escolha popular, uma vez que muitas vezes roubam, acumulam, ou acumular mais mata, mas eles são importantes, no entanto seu trabalho é garantir que o Infected não têm a chance de piscar assim que a desova. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível, em qualquer intervalo. Note-se que Atiradores são geralmente os mais vulneráveis, não tendo mais tempo para mudar de suas posicoes ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para ter certeza de sua equipe estão fazendo bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um Atirador para obter mais mata. Da mesma forma, Atiradores não deve depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar no CB.

 

Melhores armas

Assault Rifles - G36E, AK-47, M416, M4A1, CX4 Storm, ou qualquer outra eficiente AR.

 

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Sniper Rifles - Use completamente automático, espingardas de sniper / semi. O SR-25 e suas variantes são ideais em uma situação como esta, com prejuízos poderoso, rápido-acendimento das taxas, de alta precisão, muita munição, e peso leve. Não dependem de "Superpoderosos" Sniper Rifles como o L96A1. Power armas são inúteis aqui, e médios Sniper Rifles são muitas vezes imprecisas, pesada e incapaz de tratar os danos que normalmente faria. O Magnums L9, no entanto, pode ser útil para os prejuízos primas e das taxas de disparo rápido.

 

Machine Guns - Manter pelo menos um perto de vocês, assim você não será sniping para sempre, especialmente nas últimas rodadas. Fure com um MG bem como o MK.48 GP ou M21E NX.

 

Heavy Infantry - Heavy Infantaria são uma força extremamente letal em combate. De longe o mais popular escolha para combater os infectados, que muitas vezes recebo um monte de pontos durante o jogo (ao contrário de matar). Infantaria frequentemente cortar para baixo e segure várias ondas de uma vez. No entanto, eles precisam de uma grande quantidade de munição e armamento para que possam durar muito tempo. Infantaria apóia o time, enfraquecendo e matando inimigos sem parar para recarregar. Isso é importante porque uma horda não vai esperar por você para recarregar, que é o momento mais vulneráveis ​​e podem facilmente sobrecarregar a equipe se você hesitar.

 

 

Assault Rifles - Como mencionado anteriormente, pelo menos, um AR no caso Machine Guns seu ficar sem munição. Trazer um rifle de assalto recolhimento de baixa seria uma boa idéia também, pois você pode acumular muitos pontos se você fizer a contagem de tiros.

Machine Guns - Traga como muitas metralhadoras como você pode, pelo menos 3. Como afirmado anteriormente, escolha metralhadoras que tem alto dano (MK48/Negev), recolhimento de baixa (RPK/M12E), ou uma taxa muito rápida de fogo (RPK/MINIMI/K3). O M60 vai fazer bem no entanto, devido ao seu alto dano (48) e alta precisão. Fazendo a contagem de fotos é mais importante do que a taxa de incêndio, se você pulveriza demais. Mais rigor significa mais pontos.

Demolitionist - Demolitionists estão encarregados de enfraquecer ou erradicar grandes hordas que se acumularam em ou-fora do edifício. Se o Infected se reúnem em uma grande multidão, vários foguetes e granadas pode ser a resposta para ajudar a eliminá-las. Como a maioria dos explosivos são extremamente inúteis contra os infectados, Demolitionists geralmente são uma classe de apoio. Ao invés de diretamente matando os infectados, eles devem tentar enfraquecer hordas acumulados para que outros jogadores podem tirá-los. Desvantagens incluem ter um tempo de recarga lenta splash danos, (já que é um mapa pequeno), e armas muito ineficaz.

 

Como mencionado acima, estes infectados são muito mais resistentes a explosivos. Ao contrário de Quarentena , Explosivos vai lidar muito pouco dano.

 

Armas Recomendadas:

 

Machine Guns - Traga pelo menos um Machine Gun com você, como seu explosivos são fracas e curtas em oferta. Seu MG pode ajudar a acabar com eles.

Explosivos:

 

A LEI e / ou RPG-7 - Use para enfraquecer hordas de grande porte. Nas rodadas depois, você deve se livrar deles imediatamente para qualquer companheiro caído uma arma (tentativa de pegar um AR / MG) ou uma das armas especiais, especialmente o M32 ou Napalm Airstrike. No entanto, levando essas armas não são recomendados (LEI / RPG).

 

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A Frag M69HE / NL - Ao contrário de outros explosivos, a maioria dessas granadas pode realmente tratar alguns danos.

M67 Frag Packs - Embora sejam fracos, você pode usar várias delas repetidamente para enfraquecer uma horda. granadas = mais dano.

 

Minas - Minas pode ser um recurso básico para qualquer Demolitionist. Desde que as minas são permitidos em Fireteam, eles podem facilmente embalar um soco na CF, onde o inimigo vem para você. Empilhe as minas em lugares chave. (Como na frente da porta do porão antes de abrir), e você pode causar sérios danos ao obter grandes quantidades de pontos. Embora apenas algumas minas não vai fazer muito, não há força nos números. armadilhas, e usar as falhas do inimigo a sua vantagem.

Incendiários / Ataques aéreos - Possivelmente, o método mais útil de usar explosivos aqui, essas armas podem comer fora quantidades significativas de saúde do infectado. Eles também podem retirar-se grandes áreas de infestação.

RPG's e Direito são um pouco mais que inútil, como eles usam os slots sua mochila e causar dano pequeno, então trocá-los imediatamente. Plantação de minas podem ser úteis, mas tentar mantê-los longe da porta que você está guardando, como você pode acabar causando grandes danos a si mesmo se explodir perto de você.

 

DICAS DE JOGO

Pré-jogo: Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superority sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de mobbing será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto, ir e ajudar, se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todos os acessos possíveis. Se ficar muito perigoso dentro de casa, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para chegar mais rápido mata. Quando o rifle de assalto é executado sem munição, mudar para uma metralhadora.

 

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Na rodadas depois, o MGs será normalmente o seu principal artilharia.

 

ESTRATÉGIAS

 

O Aquário

 

A estratégia do "Aquário" pode ser muito útil em redonda de 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, eo restante iria atirar na casa. Após os zumbis são derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores e, em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los. No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer "não dispare no buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o pode "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / correm as bruxas na casa e entram no aquário.

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas (ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda). Esta é uma estratégia muito útil se você estiver guardando a porta do seu próprio país.

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a correr para você, este é o momento de usar essa estratégia. Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então volte a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo, então, entre pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray, não toque fogo) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começarão a acumular. Mudar para outra Machine Gun, e spray para eles. Não toque fogo, apenas spray. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combo, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom IMO. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas, volte para fora e acabe com alguns zumbis errantes (se houver). Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em seu próprio país. Se você tem um companheiro de equipe com você, é possível para não perder nenhum HP, todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas a sério, dar-lhe um ir. Ele deve ajudá-lo a sobreviver, próximas rodadas sem obter qualquer mortes.

 

 

Estratégia 3

 

Muitos jogadores consideram o uso de uma equipe de quatro homens, segundo o qual cada jogador é obrigado a defender cada "porta" ou "janela" por si mesmos. Este método só deve ser usado com a ajuda de um especialista com med kits e optionaly maneira mais rápida de comunicação em vez de texto (microfone). Também é incentivar que os jogadores devem estar familiarizados uns com os outros para aumentar o trabalho em equipe. Quatro cabin fever o homem é um dos métodos mais eficazes na obtenção de maiores quantidades de EXP e GP, um montante reduzido de jogadores, uma pontuação maior ponto, no entanto, também reduz as chances de sucesso.

 

Passo a passo:

 

Fase 1 - 10: Estas fases são relativamente fáceis, e os jogadores com o especialista é solicitado para recolher as caixas vermelhas para aumentar a equipe de "kits de primeiros socorros" esconderijo. É essencial que todos os jogadores cobrem cada uma das quatro portas, como qualquer vazamento pode causar grandes problemas para os membros da equipe. Se você se sentir incapaz, é melhor avisar ou pedir ajuda, ao invés de sair do jogo.

 

Etapa 11 - 20: O mais difícil fase do jogo para uma equipe de quatro homens. Especialistas com kits de primeiros socorros são uma vez mais solicitado para recolher as caixas vermelhas e ajuda Primeiro lugar kits, tanto dentro como fora da casa. Os jogadores devem ir para a sala principal e cobrir a área traseira, mantendo-se claro de zumbis para uma fuga rápida.

 

 

 

 

 

Desculpem qualquer coisa

sou meio enrolado pra escrever

demorei 1 hora pra fazer isso

espero que tenha ficado bom

(:

 

POW COMENTAAA

NEM Q Seja pRA ME CHINGAA

CHINGA Q EU MEREÇO

OU MANDA ALGUMA COISA

PRA MIM MELHORAA

 

AGRAAAADEÇE por favor

Não CAI O DEDO

SE CAI NOIS COLA COM SUPERBONDI:D

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adorei o tutorial :amor:

 

mas,vc pegou de um site americano,abriu o google tradutor e colou aki!mas não tem problemas!

 

n sei se vc fez isso!mas está muito bom!vai me ajudar mt!

 

parabens,

 

abraços.

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