aicercombate 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Que Ele Faiz? Ele Adiciona o Efeito de Sangue no Combate Arms vc A tiro no cara saiu sangue igual do americano do mesmo geito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o Efeito de Sangue [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] baixe o SCRIPT [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1-Você Vai Ter Que Baixar 2 Arquivos (Um Moding e Outro Os Scripts). 2-Extraia Os Arquivos Coloque Os Modings E Coloque Na Pasta: o sangue em (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) e o ESCRIPT em (C:\Level Up! Games\Combat Arms) e pronto so atira nos cara saira sangue se ajudei agradeça Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] se gostou clike em agradeçer nao consegui coloka o scan do efeito de sangue + se descofiarem naum baixem ninguem é obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaurp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vlw cara funfando legal, tava precisando disso :aplauso: levou meus thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuga123 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 :Vlaeu MERMO velho !!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussr999 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 no meu ñ apareceu o sangue saindo do cara, so as caveiras vermelhas, o efeito do "kill" e a direção do tiro q acerto. é isso ou tem o sangue saindo do cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aee Vlw Cara Muito Bom Isso vai ser beem Util Pra quem da Muit HS vai sair 2 Litros de sangue do tiozin -q @Trpic So da uma Sentralizada no Tropic e por um pokin de Cor Fika legal "NAO MUITA COR FIKA QENEM RESTART u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosaran 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Muito bom cara, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 mas sai sangue mesmo do personagem ou é só skins ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3liosouz4 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 meu irmãozin... me esclarece umas duvidas... seguinte, eu baixei e coloquei tudo nos lugares certo. só aparece em vermelho o HS e os kills.. e a direção do tiro que eu levei. o sangue só é mostrado pra pessoas com mais de 20 ceerto? "mas" é pra quem fez a conta já maior de 20 ou pra quem fez com 18 por ex e ja tem os 20?? e "se" eu entrar com uma conta menor de 20? ele desativa certo? .. só que. desativa só pra essa conta ou pra todas que vc entra?? e se ele desativa pra todas; tenho que re instalar o game e o mod e entrar com uma nova conta mais velha que 20 anos.. então.. esses problemas tão me enchendo o saco.. num saiu sangue... e ele funciona com TKO?? é isso aí. gostei do hack mais queria tirar essas duvidas... responda quem souber. Brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 OLA NAO CONSIGO O DOWNLOAD :triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliaodoidao 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 O link do down ai num funfa ! hospeda dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril77 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Mto bom kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagatoSK 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 mano nao ta dando de fazr o download pode dar um geito nisso ae ! se consiguir vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoo8 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O link do down ai num funfa ! hospeda dnv ! Aparece isso ai : Unfortunately, the link you have clicked is not available. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 476 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cara pode ser bom o tópico e o mod. Mais já vi esse mod postado por outros membros. Preste Mais atenção antes de postar. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 o link para download ta dando erro!! aruama ai meu velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Beleza, no Combat Arms tenho "29" anos e não aparece sangue algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan3gnet 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 manow o link do donwload ta com defeito tenta upa ele no megaupeload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldersigma 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 O link do donload naum funciona mais porque ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdZin-UP 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saick' 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Acerta o Link de Donwload ae Irmaozinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao paulo menezes 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ta dando link Invalido pow? plis hospeda de novo !?! :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Olá meu caro amigo (aicercombate) o link de download está quebrado arrume isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aizen- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 o link de download ta fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Link de download quebrado alguem da closed aki REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohansssm 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ai amigo arruma o link de down vlw abrasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados