alexex2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 nao ten como tirar os viros??e cara eu so seu maior fan!!!pq vc fas cada post legal!e vc ajoda muito menbros!!vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 @alexex2 Muito obrigado pelo elogio cara , e em relacao aos virus tem como tirar sim , e so fazer o scan e removelos com o Ant Virus :D Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 precisa do T.k.o pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 @ Acdc_Skayos Nao Presisa do T.K.O Mas para Funcionar, Perfeita mente Presisa do Unlocker ! T.K.O é um Hacker Entao ! a Tuda duvida era essa não presisa do T.K.O rs' Presisa do > Unlocker ! @ BrunoSica² Parabéns Topico Otimo! Mas um Topico Fiu Famozo dosakdkaso' Abraço.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 e meus creditos eu que comesei com essa idéia de abrir 2 hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @x000x Cara , nao copiei ideia de ninguem , eu apenas montei meu video , pq eu arrisquei abrir 2 dlls , pq o Shunny comento comigo que ele abria 2 dlls ao mesmo tempo , e eu criei o video. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ochiuto1 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyScott 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 mentira x000x , ideia de abrir 2 dll é mais antiga que dercy ! , #o hacker esta funcionando, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Muito Bom o Tópico. Bem organizado. Boa formatação, Cores e tudo mais. Pra quem esta com DC instalem o Unloock. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Nossa cara otimo hack,pena que a quantidade de virus deixo ele um poco tenso de alguem baixar mais mesmo assim confio em vc e vo testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @gabriel78965 Infelizmente tem esse porem dos virus , mais ele e bom , mais se vc passar o scan toda semana , e tomar cuidados e etc , nao da problema algum , uso ele a mais de 1 mes e nao deu problemas no meu PC. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timtkd1 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Esta DLL Tem 40% De Virus , Sao 17 Virus Neles TROJANS. pelo que eu saiba não tem como dll ter virus o-o cara, todo unlock q eu uso não funciona, eu instalo ele e qdo abre o combat aparece Fail to update defense modules Error 3000000x0ffff tenho windows xp, instalei o combat na pasta certa, tenho todas as ferramentas necessarias e ainda da isso =/ me ajuda nisso ai plz D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 esta dando DC + ate q ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kik901 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vlw ae pelo hack, muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Hack paresse ser bom mais nao vo poder testar e virus demais, topico da otimo scan video aula perfeito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxz 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados