Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 5.C Funcional ( 40% De Virus :S )


Posts Recomendados

Para qualquer erro , vao na area de tutoriais , pq la tem um Topico , com todos os erros existentes no C.A principalmente os de hack , e so irem la que tem a solucao :)

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os virus que tem no hack, e para fuder o PC ou e só para o funcionamento do hack?:(

 

@edit

Qual o injetor que você pode me indicar?

 

Cara, eu uso o mesmo injetor que o Bruno, o Web Cheats Utilities, é só você ir na quick list que láh tem vários.

 

@topic

 

Tópico bem organizado e taal, que nem o do T.K.O, tah de parabéns Bruno! ^^

Agora não vo baxar porque achei a quantidade de vírus exorbitanteeee =\ maais vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio de todos , o Alessandro nao da tantos problemas como o TKO , por isso eu postei , e ele e bem mais facil de utilizer (pelo menos creio eu que sim).

 

OBS.

Evitem Flood Por Favor

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, muito bom mano como sempre você postando hack's funcionais e de otima qualidade , PARABENS!

 

Sendo que esse post não ficou muito bom, igualando ao seu post fixo ne ? Acho que você esqueceu de colocar as funções do hack, so não baixei ainda porque não sei se tem telekill e fly :S

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao aprimorei muito o topico , por que por meio seria meio desnecessario e me gastaria muito tempo , sendo que tem 40% de virus :(.

 

Ele tem fly sim , mais nao tem Telekill.

 

Abracos e obrigado pelo comentario !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica Parabens mano continue assim =) belo topico gostei muito do hacker galera pode baixar ai pode ter virus mas e inofencivo nao da nada no teu pc nao altera nada pode baixar ai =)

 

mano vlws ai vei te agradeço mioto me ajudo =)

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa manooooooo vlws te amooooooooo olokoooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danibap

 

Assim que eu chegar em casa eu coloco o unlock .

 

Ja dise que precisa dele pra usar o hack , entao nao esta patched , e tenha respeito ok , nao sou o seus amigos de escola !

 

@mixiricamala

 

Evite flood

 

Ambos os 2 reportados !!

 

Abracos

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai bruno nao sei se vai me responder mas vo posta akee

 

vei T.K.O ke vc postou pega diii boa so ke ele nao tem fly entao fui tenta o alessandro e nao funfo fala ki da erro no arquivo d3dx9_35.dll espero que me ajude VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.