Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Ir mais de 2x nos Desafios Épicos ~ Método Novo

Posts Recomendados

@samuceo

o cara ta certo roteador tem cabo mas normalmente qnd vc usa internet com router eh pq vc tem notebook ou caso seu pc esteja perto do router eh so desliga pelo cabo mas uma pergunta n da so pa se desconecta da net? no caso dos notebook tem um botao q habilita o uso da rede wireless c vc desabilita achu q funfa pq ai a net vai cai e so aperta de novo q ela volta.

@edit

cara eu consegui ir mais de uma vez mas n recebi a medalha e tb n consto q eu fui nas missao da 3 classe, mas recebi alguns itens.

Vc tem ctz q tem q desliga na hora q matou o chefe e n um poko dps? pq n ta vindo medalha tpw sera q n tem q desliga na parte do bau?

Entao fui testa pra v c funfa um pouco dps na tela do complete, eu ganhei a medalha qnd volto pa tela dos servidores mais o desafio ficou registrado e n pude ir de novo e n sei pq c eu faco antes de dar complete eu n recebo a medalha msm matando o boss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara'

Ótima dica não cheguei a testar mais ja vi muito dessas dicas

E pelo que eu sei é sim funcional, mas acho que seria bom alguma coisa comprovando a Funcionalidade do bug algun Ss ou um video, qualquer coisa que prove que funcione

Mas enfim valeu por compartilhar, espero que consiga ajudar alguns membros

Abrax'

Link para o comentário

Hmm...

Vlw cara Por compartilhar com a gente!!

Apesar de não funcionar aki

to fazendo td certo

to desligando antes do complete dps de matar o chefe e nada :(

Mas tem muita gente flaando que é funcional..

Deve ser algo aki no Pc

Obs: Minha internet é sem fio

oque eu faço?

Link para o comentário

Fui tenta agora desativando pelo mouse

quando apareceu os bau foi que deligo a net proxima ves puxo o usb kk

Edit-

Que Bosta kk,

nem sei se funfo mas eu puxei o cabo logo quando matei o chefe

fico la sem net e rodando ai chego na parte do bau fico la 1 e num saia nem nada kk tomara que funfe keru os brinco ^^

uma ss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eh velho com router n sei c pega pq vc tem q desliga a net pelo pc mas achu q se vc liga o cabo do router no pc e dps tira achu q funfa mas n sei nem testei problema eh q n da pa testa tb pq o router fica num lugar impossivel de alcancar mas ta otimo o tuto. Pena q n funfo ake apesar de eu conseguir ir varias vezes eu n ganha a medalha.

Link para o comentário

Barriueiii

Aki num pego , tipo se eu matar o chefe e desconecta a net ai quando eu conect vai pros serv e os item que eu peguei menos a moeda , se eu deixar aparecer complete e desliga eu pego a moeda e num da pra i mais veses =P

Link para o comentário

nossa, o do esc é melhor se levar em consideração que o tira e poem do cabo pode levar ao mau contato do modem(melhor, se vc desconectar no windows nao funfa tbm, porque esse processo é igual a o que uso para baixar coisas pelo Rapidshare,easyshare e nao esperar o tempo entre um download e outro)

Link para o comentário

LOL.

Ótimo tópico intendi tudo Parabens.

Ae ja tinha feito esse bug, mas foi no praticar eu soltei um skil de cash e imediatamente desconectei minha net quando eu entrei no servidor estava fuul 75, all char e com skil de cash. Obrigado por compartilhar conosco sz. *-*

245f82a032.jpg

f7b3def243.jpg

Link para o comentário

Parabens cara no que mais sera que esse bug de desligar o modem funciona *-*

n sei se alguem ja falo aqi + no CA nem sei se ainda tem um bug ki se desligasse o modem na hora ki ia comprar algo se n gastava gp(precisava ter a contia da arma) vo tenta no gc se funfa vou fase issu com itens de cash ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.