cagao160 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Olá garinha da Web CheaTs Esse Cheat e da P.C bom, ele está funfando 12/04/2011 Status: ONLINE indetectável ------------------------------------------------------- Tutorial Abra o Dragão injector Selecione a DLL Psyko.dll Selecione injetar & feixar Em processo selecione o Crossfire Abra o CrossFire Aperte Del ou Insert para ativar todos os hacks as Hot keys para abrir os hacks de cada vez estão a Baixo ------------------------------------------------------------------------------------ Atenção ! Não jogue na fase Egypt / Mutation / ghost mode está dando ban se der detected / atualize seu net frame work ou direct x ----------------------------- Hot Keys F1 ONE HIT F2 NO SPREAD F3 TIGGER BOT F4 JUMP FULL F5 FEXAR CROSSFIRE ---------------------------------------------------------------------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordCrinos 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Alguem ae arisca?? muito virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catotei3 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 O´la amigo, apezar de o Hack ser de 12/04/2011, ele funciona perfeitamente. Por isso levou meu THX Flws aeeew!!! Meu Fan? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Não sei não confiei naquela foto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Testado e reprovado,Mal entrei no server e tive 3 acc block bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooo Hananana 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Como não pega em Mutation mode se vc tirou plint em Mutation ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao160 0 Postado 21 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Porque tipo, o risco de da ban é de 50 ~ 30%, ai eu so testei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 se nao pega nas seguuintes fazes Egypt / Mutation / ghost mode en qual pega intao nem da manu ship e essas outras fazes e chata quero hack pra mutant alendo mais nao funfa post hack que funfa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Este "HACK" esta detetado Eu provei con o seu injetor INJECTOR PSYKO, provei con o Web Cheats Injector e tamen con o PerX mais ningun funciona 1 ª PROVA... 2 ª PROVA... 3 ª PROVA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 patched @topico o hack esta dando dc entao ta patched closed [x] o cara acima ta usando o black dragon injector que eu trouçe pra wc que orgulho ;D Begin of Shinigame [/color]LOR] me apoie ;D se vc nao tem injector pegue um na minha quick list ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao esqueça de comentar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
LordCrinos 0
Alguem ae arisca?? muito virus!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
catotei3 0
vou testar jaja edito
Link para o comentário
[WickBoldBr] 0
O´la amigo, apezar de o Hack ser de 12/04/2011, ele funciona perfeitamente.
Por isso levou meu THX
Flws aeeew!!!
Meu Fan? Use:
Link para o comentário
[H]ackerzim 2
Não sei não confiei naquela foto.
Link para o comentário
.38lover 214
Testado e reprovado,Mal entrei no server e tive 3 acc block
Link para o comentário
Ooo Hananana 0
Como não pega em Mutation mode se vc tirou plint em Mutation ?
Link para o comentário
cagao160 0
Porque tipo, o risco de da ban é de 50 ~ 30%, ai eu so testei !
Link para o comentário
91488840 0
se nao pega nas seguuintes fazes Egypt / Mutation / ghost mode
en qual pega intao nem da manu ship e essas outras fazes e chata quero hack pra mutant
alendo mais nao funfa post hack que funfa ae
Link para o comentário
Makinasultra 0
Este "HACK" esta detetado
1 ª PROVA...
2 ª PROVA...
3 ª PROVA...
Link para o comentário
victorsky8 0
patched
@topico o hack esta dando dc entao ta patched
closed [x] o cara acima ta usando o black dragon injector que eu trouçe pra wc que orgulho ;D
Begin of Shinigame
[/color]LOR] me apoie ;D
se vc nao tem injector pegue um na minha quick list ;D
Link para o comentário