-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Haxeer 0
Olá meus caros amigos do Web Cheats.
Estou tentando entrar no Grand Chase, hoje, 21/4, mas estou com um probliminha.
Tentei entrar hoje, pela primeira vez, ás 13h. Deu erro, dizendo que o patcher tinha sido atualizado. Fui pela segunda, e o quê me vem? O Erro 72. Eu tinha duas escolhas: Ou reiniciava o PC, ou ia atrás de algum jeito de resolver ele. Vocês devem pensar: "Ele reiniciou o PC, isso é simples", bom, não pra mim. o Meu PC tem senha, e eu não sei ela. Se eu reiniciar, vai dar em uma dela, que, sem a senha, eu não consigo fazer absolutamente nada. Então fui atrás de resolver isso. Vi no tòpico "Resolver os erros que dão no gc!"(
Bom, fui na pasta do meu GC, lá na pastinha do Game Guard, e excluí tudo o quê tinha nela e fui tentar entrar no GC. Deu o erro 72, novamente. Estranhei, pois tinha deletado tudo da pasta. Então, voltei lá, deletei algumas coisas que tinham aparecido e tentei logar novamente. Mas, dessa vez, o Erro 72 foi descansar, e apareceu o seu amigo, Erro 73! - Que dizia o programa já estar sendo executado. Abri o Gerenciador de Tarefas e nada de GC, tanto na primeira aba como na segunda(Aplicativos e Prcoessos) e nada de GC ou algo .exe de algo do GC.
E, relembrando, não tenho com oreiniciar o PC, pois ele tem senha e eu não sei ela. Gente, preciso de uma ajudinha, por favor.
Grato,Haxeer.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados