Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] - Erro 72

Haxeer
 Compartilhar

Pergunta

Olá meus caros amigos do Web Cheats.

Estou tentando entrar no Grand Chase, hoje, 21/4, mas estou com um probliminha.

Tentei entrar hoje, pela primeira vez, ás 13h. Deu erro, dizendo que o patcher tinha sido atualizado. Fui pela segunda, e o quê me vem? O Erro 72. Eu tinha duas escolhas: Ou reiniciava o PC, ou ia atrás de algum jeito de resolver ele. Vocês devem pensar: "Ele reiniciou o PC, isso é simples", bom, não pra mim. o Meu PC tem senha, e eu não sei ela. Se eu reiniciar, vai dar em uma dela, que, sem a senha, eu não consigo fazer absolutamente nada. Então fui atrás de resolver isso. Vi no tòpico "Resolver os erros que dão no gc!"(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) a seguinte explicação:4º Erro 72 - Chega lá na pasta do Game Guard exclua a pasta toda, vai no Patch e dx att dnv, e tente novamente, caso n pegue reinicie o pc !.

Bom, fui na pasta do meu GC, lá na pastinha do Game Guard, e excluí tudo o quê tinha nela e fui tentar entrar no GC. Deu o erro 72, novamente. Estranhei, pois tinha deletado tudo da pasta. Então, voltei lá, deletei algumas coisas que tinham aparecido e tentei logar novamente. Mas, dessa vez, o Erro 72 foi descansar, e apareceu o seu amigo, Erro 73! - Que dizia o programa já estar sendo executado. Abri o Gerenciador de Tarefas e nada de GC, tanto na primeira aba como na segunda(Aplicativos e Prcoessos) e nada de GC ou algo .exe de algo do GC.

E, relembrando, não tenho com oreiniciar o PC, pois ele tem senha e eu não sei ela. Gente, preciso de uma ajudinha, por favor.

Grato,Haxeer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.