Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem pf ed

shinzato72
 Compartilhar

Pergunta

Glr eu queria sabe o nome das essências o que elas fazem e onde dropar elas em xênia.. To indo thanatos agr e eu preciso sabe onde pega as essências pra i melhor e n se um inutil ou um peso morto pros outros

pf coloquem oq elas fazem e onde pega-las ta bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Buff: Altar da Harmonia

A Essência da Harmonia é de cor azul, e é obtida aleatoriamente completando o Altar da Harmonia. Como a descrição diz, ela dará a todos os jogadores um buff de uma porcentagem de Ataque/Defesa/Vitalidade. Porém, parece que o buff dá 20%, não um número médio. Ele durará por 60 segundos.

Usar várias Essências da Harmonia aumentará o seu tempo de duração. Além disso, elas podem simplesmente cruzar outras fases diferente de outros buffs que simplesmente desaparecem.

Mp: Templo da Luz

A Essência do Equilíbrio é de cor verde, e contém uma estrela de seis pontas nela, ela é obtida aleatoriamente completando o Templo da Luz. Como a descrição diz, ela restaura o MP.

Apesar da descrição dizer que ela contém o poder do deus do "Equilíbrio", na verdade, deveria dizer que contém os poderes do Deus da Luz.

E apesar da descrição dizer "o MP dos membros do grupo", ela na verdade só restaura o MP daquele que a tocou.

Hp: Floresta da Vida

A Essência da Vida é de cor violeta e é obtida aleatoriamente completando a Floresta da Vida. Ela restaurará o HP de todos do grupo que ainda estiverem vivos, como a descrição diz.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.